• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já disponível na Nintendo eShop: Pokédex 3D Pro


    08/11/2012

    Achas que és um especialista em Pokémon? Se pensas que já sabes tudo sobre esta série de videojogos, talvez o novo Pokédex 3D Pro te mostre que há muito mais a descobrir. Já disponível para download na Nintendo eShop para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL, esta aplicação contém dados sobre os mais de 640 Pokémon da História da série que poderão ajudar-te a tornares-te o melhor treinador de sempre!

    Com o Pokédex 3D Pro podes ficar a saber tudo sobre os teus Pokémon preferidos, incluindo informações sobre jogadas, estatísticas e evoluções. Tens ainda a possibilidade de ver cada uma das criaturas em 3D a partir de qualquer ângulo, de ouvir os seus gritos, de utilizar a tecnologia de Realidade Aumentada da aplicação para as veres no mundo real e até de as colocares nas tuas próprias fotografias!

    E se tens um dos novos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, esta aplicação é o complemento ideal pois poderá revelar-se muito útil na tua aventura. Para além disso, graças aos divertidos testes do seu Pokémon Challenge, poderás ainda testar os teus conhecimentos sobre a série Pokémon.

    Para mais informações consulta a página oficial de Pokédex 3D Pro.

    Nota que o Pokédex 3D original já foi removido da Nintendo eShop para dar lugar a esta aplicação com informações atualizadas.

    O Pokédex 3D Pro já está disponível na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.