• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Professor Layton and the Miracle Mask


    26/10/2012

    O novo título da série Professor Layton já está disponível em Portugal, pela primeira vez em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL para te oferecer mais profundidade do que nunca na exploração dos cenários do jogo e na resolução dos seus quebra-cabeças.

    Nesta quinta aventura, o professor e os seus assistentes, Luke e Emmy, viajam até à cidade de Monte d'Or para desvendarem o mistério por detrás dos milagres de uma personagem que dá pelo nome de "Masked Gentleman". Para o fazerem, porém, terão de regressar à juventude de Layton e descobrir os negros segredos que serão fundamentais para desvendar o caso.

    Para mais informações visita o site oficial de Professor Layton and the Miracle Mask, onde poderás ainda experimentar dois dos quebra-cabeças do jogo. E não te esqueças que se fores um dos primeiros cinco mil a registá-lo no Club Nintendo receberás uma oferta muito especial: uma etiqueta de bagagem Layton em pele verdadeira!

    Professor Layton and the Miracle Mask já está disponível nas lojas, da forma tradicional, e também na Nintendo eShop, em versão digital para download.