• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Inazuma Eleven Strikers na Wii a 28 de setembro


    09/08/2012

    9 de agosto – Depois de ter feito as delícias de fãs do desporto-rei em toda a Europa na consola portátil da Nintendo, a série de videojogos de futebol e ação Inazuma Eleven estreia-se finalmente na Wii. Inazuma Eleven Strikers chega às lojas já no próximo dia 28 de setembro.

    Se tiveste a oportunidade de jogar este popular título na Nintendo DS, podes esperar a mesma quantidade de ação desportiva, desta vez, porém, num estilo arcade que fará com que os estádios, as personagens e as suas fantásticas jogadas ganhem vida no ecrã do televisor exatamente como um fã da série de televisão esperaria.

    Prepara-te para participar numa série de competições que representam a ascensão da equipa da Escola Secundária Raimon nas tabelas de classificação através dos mais significativos encontros de equipas da série de televisão, alguns dos quais ainda não foram transmitidos! Terás a possibilidade de criar a tua "dream team" do zero recrutando novos jogadores a partir de qualquer equipa que derrotes, mas para isso deverás não só tentar acumular o máximo de Inazuma Points como também ter um olho clínico para os teus jogadores!

    Cada uma das 150 personagens da série tem os seus pontos fortes específicos e à medida que fores aumentando a equipa, estas criarão laços que melhorarão algumas das suas habilidades. Em relação às jogadas, deverás respeitar o poder do jogo em equipa para poderes efetuar jogadas "Co-op" e tentar vencer o maior número de partidas para poderes usar jogadas especiais ainda mais impressionantes que não darão qualquer hipótese ao teu adversário. O nível e o elemento de duas jogadas oponentes determinará o grande vencedor!

    Inazuma Eleven Strikers oferecerá, ao mesmo tempo, muitos desafios para um só jogador e muita diversão para até quatro no modo multijogadores local! Jogar em equipa, desafiar um amigo em partidas de dois contra dois ou um contra um, disputar partidas individuais ou participar em torneios – a escolha é tua! Um segundo jogador poderá até assumir diferentes papéis secundários como, por exemplo, o de "Coach" ou o de "Manager".

    Desde gerires a tua equipa no Club Room até descobrires os prazeres de minijogos de treino especial, há muito para descobrir neste jogo. Mantém-te atento às atualizações do site oficial de Inazuma Eleven e aos nossos tweets em @NintendoPT para saberes como poderás desbloquear e recrutar personagens especiais para a tua equipa de sonho!

    Prepara-te para o regresso da febre de Inazuma Eleven, desta vez no ecrã do teu televisor, quando Inazuma Eleven Strikers chegar à Wii, a 28 de setembro.