• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Inazuma Eleven 2 chega a Portugal no dia 16 de março


    27/02/2012

    27 de fevereiro de 2012 – Prepara-te para voltares a ver "os onze de Raimon" a brilhar em campo na sequela do popular Inazuma Eleven que, no ano passado, fez as delícias dos fãs de ação, futebol e estratégia de todo o país. Inazuma Eleven 2 chega a Portugal já no próximo dia 16 de março, em exclusivo para a família de consolas Nintendo DS*, e desta vez em duas versões: Inazuma Eleven 2: Firestorm e Inazuma Eleven 2: Blizzard.

    A aventura "galáctica" de Inazuma Eleven 2 decorre uma semana após o triunfo do guarda-redes Mark Evans e da sua equipa de futebol, os "Raimon Eleven", no torneio Football Frontier. O treinador desta equipa convoca-a para uma sessão de treino durante a qual a escola é atacada por invasores extraterrestres que respondem pelo misterioso nome de "Academia Alius". Longe de virem em paz, estes alienígenas têm como objetivo destruir o mundo usando a sua equipa de futebol e cabe aos "Raimon Eleven" derrotá-los numa partida decisiva! Junta-te ao capitão Mark Evans e aos seus colegas de equipa numa viagem pelo Japão em que terão de recrutar os melhores jogadores de futebol do país e, no final, salvar o mundo!

    Combinando elementos de RPG com a emoção do desporto-rei, Inazuma Eleven 2 volta a convidar-te a controlar a ação em campo e o movimento dos teus jogadores usando o stylus: toca e desliza pelo ecrã para alterares a direção dos jogadores, para fazeres um remate ou até para te defenderes da equipa adversária. Com cerca de 1500 jogadores a encontrar e a recrutar, terás de criar a equipa mais forte e equilibrada para conseguires derrotar a Academia Alius no confronto final.

    Ambas as versões do jogo, Inazuma Eleven 2: Firestorm e Inazuma Eleven 2: Blizzard, apresentam o mesmo enredo envolvente mas são separadas por algumas diferenças. Cada versão contém mais de 1500 personagens, equipas a defrontar, habilidades e jogadas especiais únicas mas para poderes conhecer personagens da outra versão terás de trocar e tomar decisões importantes que incidirão sobre quem manter e quem dispensar.

    Para uma experiência de jogo ainda mais desafiante, Inazuma Eleven 2 oferece um modo multijogadores sem fios local em que até quatro utilizadores, incluindo os que têm o primeiro jogo Inazuma Eleven, podem desafiar-se uns aos outros com as suas equipas escolhidas a dedo. Poderás também trocar jogadores usando comunicações sem fios locais e experimentar o modo Teamshare, que te permitirá trocar equipas com outros jogadores e jogar contra elas.

    Se adoras RPG e jogos de desporto com uma forte componente de estratégia, não percas Inazuma Eleven 2: Firestorm e Inazuma Eleven 2: Blizzard, disponíveis em Portugal a partir de 16 de março, em exclusivo para a família de consolas Nintendo DS*.

    Nota: este título também pode ser jogado na Nintendo 3DS em 2D.