• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Entrevista Iwata Pergunta dedicada a Spirit Camera: The Cursed Memoir já está disponível


    27/03/2012

    Project Zero é uma arrepiante série de jogos de "survival horror" em que o jogador usa uma câmara especial (chamada Camera Obscura) para ver e combater espíritos malévolos. Esta abordagem única à jogabilidade de terror a que se alia uma história envolvente chega à Nintendo 3DS sob o nome de Spirit Camera: The Cursed Memoir.

    Com as câmaras exteriores da Nintendo 3DS poderás entrar num mundo de arrepiar e investigar o estranho diário roxo da história, um Livro RA que vem na embalagem do jogo! Descobrirás ainda os segredos do livro, combaterás espíritos malévolos e tirarás fotos surpreendentes que poderão sugerir que não estás sozinho...

    Na nova entrevista Iwata Pergunta: Spirit Camera: The Cursed Memoiros criadores Keisuke Kikuchi, Toshiharu Izuno e Kozo Makino discutem com Satoru Iwata o processo de desenvolvimento de Spirit Camera: The Cursed Memoir para a Nintendo 3DS. Descobre o que a equipa acha que é incrivelmente assustador e como conseguiu conferir isso ao jogo. Fica a conhecer ainda os desafios com que se deparou durante o desenvolvimento do jogo!