• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Entrevista Iwata Pergunta: Kingdom Hearts 3D já disponível


    29/05/2012

    A série de RPG de ação Kingdom Hearts é uma colaboração entre a Square Enix e a Disney que incorpora personagens e cenários dos jogos Final Fantasy ao lado de caraterísticas animadas da Disney. Há quase dez anos que esta série tem vindo a conquistar os corações de jogadores e fãs de cartoons de todo o mundo.

    Tetsuya Nomura, que exerce na Square Enix as funções de designer de personagens, designer de conceito e diretor de jogos, criou as personagens e os cenários de alguns dos títulos mais apreciados de todos os tempos. O seu trabalho foi fundamental para conseguir que Kingdom Hearts se transformasse no sucesso que alcançou.

    Nomura-san sentou-se à conversa com Satoru Iwata para discutir o seu papel em Kingdom Hearts 3D [Dream Drop Distance] para a Nintendo 3DS. A sua discussão aprofundada focou-se numa variedade de tópicos, desde o início da série até ao que constitui realmente um jogo Kingdom Hearts, passando por sonhos de pôr Nintendogs a lutarem uns contra os outros.

    Para ficares a saber isto e muito mais, lê a entrevista Iwata Pergunta: Empresas externas criadoras de jogos para a Nintendo 3DS na nossa secção Iwata Pergunta.

    Kingdom Hearts 3D [Dream Drop Distance] chega às lojas a 20 de julho, em exclusivo para a Nintendo 3DS.