• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre todas as vantagens de uma Nintendo 3DS ligada à Internet!


    07/02/2012

    A tua Nintendo 3DS já está ligada à Internet? Se não, descobre todos os benefícios de que poderás usufruir: a Nintendo eShop (a nossa loja online), uma seleção alargada de jogos, demos e vídeos e a possibilidade de jogares online com os teus amigos são apenas alguns! Só tens de ter acesso a uma ligação à Internet de banda larga sem fios e a menos que queiras comprar um título do nosso enorme catálogo de software na Nintendo eShop, não terás de gastar um cêntimo! Então, por que esperas? Liga já a tua Nintendo 3DS à Internet e...

    1) Recebe um jogo grátis!  

    Como parte das comemorações do 25.º aniversário da série The Legend of Zelda, podes descarregar The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition, uma versão reformulada do clássico para a Game Boy Advance que permite a até quatro jogadores aventurarem-se juntos. Mas só é grátis até ao dia 20 de fevereiro, por isso sê rápido e acede já à Nintendo eShop para não perderes a oportunidade!

    Para mais informações sobre Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition, consulta a nossa página dedicada.

    2) Descarrega aplicações divertidas

     Caixa Postal Nintendo

    Para além de jogos, há muitas aplicações grátis à tua espera! Porque não experimentas a Caixa Postal Nintendo, uma pequena aplicação que te permite receber e enviar mensagens animadas para pessoas da tua Lista de Amigos, através do SpotPass e do StreetPass? Diverte-te com as várias opções de personalização que tens à disposição para enviares rabiscos, notas ou imagens! 

    Pokédex™ 3D

    Outra aplicação grátis que podes descarregar é o Pokédex 3D, perfeito para fãs da série Pokémon! Coleciona dados de Pokémon e preenche o teu próprio Pokédex simplesmente ligando-te a amigos ou recebendo dados através do SpotPass! Com informações sobre mais de 150 Pokémon dos jogos Pokémon Black Version e Pokémon White Version, incluindo movimentos, evoluções e mais, funciona como uma referência valiosa para fãs. Oferece também a opção de ver e fotografar Pokémon no mundo real lendo os marcadores de RA especiais!

    3) Assiste a vídeos em 3D

    Nintendo Video | Vê vídeos em 3D sem óculos

    Com a aplicação Nintendo Video, podes receber na tua Nintendo 3DS novos vídeos, tanto em 2D como em 3D, completamente grátis. Os vídeos ficam guardados no teu Cartão SD e podes vê-los quantas vezes quiseres antes que sejam substituídos por novos! Vídeos recentes incluem uma série de gravações orquestrais de Zelda, desenhos animados, vídeos de dança e a engraçada Ovelha Choné! Não percas também a aplicação Eurosport, que te oferece as melhores gaffes do desporto em todo o mundo, para além de outros vídeos disponibilizados todas as semanas.

    4) Tira o maior partido da Nintendo eShop

    Para teres acesso aos títulos e aplicações gratuitos que acabámos de descrever, assim como a trailers, imagens, tabelas, estatísticas e a um catálogo de grandes jogos, a Nintendo eShop é a aplicação que deves visitar. Só tens de efetuar uma atualização de software (caso ainda não o tenhas feito) e estarás pronto a descarregar!

    Atualizar a Nintendo 3DS é muito fácil: basta teres acesso a uma ligação à Internet de banda larga sem fios, aceder a "Definições da Consola" a partir do menu HOME, selecionar "Outras Definições" e, finalmente, "Atualização". Aí basta seguires as instruções que vês no ecrã.

    5) Joga online para verdadeiros desafios

    Depois de ligares a tua Nintendo 3DS à Internet, descobrirás mais formas de jogar e quer seja com os teus amigos ou com pessoas do outro lado do mundo, podes estar seguro de que haverá sempre alguém pronto para uma partida. Defrontar uma pessoa, em detrimento do CPU, é sempre mais emocionante e são vários os jogos em que o podes fazer: Mario Kart 7, PES 2012 3D, Tetris, Super Street Fighter™ IV 3D Edition, entre outros!

    Se precisares de uma mãozinha, não deixes de consultar o nosso vídeo de demonstração acompanhado de uma descrição passo a passo de como ligar a Nintendo 3DS à Internet na nossa secção Assistência!

    Por fim, dá uma vista de olhos à secção Jogos para a Nintendo 3DS para veres que títulos suportam jogo online...e diverte-te!