• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os diferentes modos multijogadores de Kid Icarus: Uprising para a Nintendo 3DS


    29/02/2012

    29 de fevereiro - A Nintendo revela hoje novos pormenores sobre os diferentes modos multijogadores de Kid Icarus: Uprising, que chega à Nintendo 3DS já no próximo dia 23 de março. Mais de 25 anos depois do lançamento do jogo original para a NES, Kid Icarus: Uprising traz toda a ação e aventura desta icónica série a uma nova dimensão. Este novo jogo inclui os seguintes modos e funcionalidades:

    Light Versus Dark: Une-te a outros jogadores no modo multijogadores Light Versus Dark, no qual duas equipas de três se defrontam. O derradeiro objetivo é esvaziar a barra de vida da equipa adversária, o que transformará o último membro vencido da equipa num anjo, sendo que a equipa que derrotar o anjo da equipa rival será a vencedora. Este modo multijogadores único testará a tua capacidade de trabalhar em equipa ao mesmo tempo que manterá o jogo emocionante ao teres de proteger o anjo da tua própria equipa nos momentos finais.

    Free-for-All: Neste modo, até seis jogadores (incluindo jogadores controlados pelo computador) defrontam-se numa partida "tudo ou nada". Os vencedores são determinados pela pontuação, grandemente influenciada tanto pelo número de vezes que os jogadores são derrotados como pelo número de inimigos que derrotam.

    Configuração do jogo: Os modos Light Versus Dark e Free-for-All são jogáveis através de uma ligação sem fios local ou de uma ligação à Internet. Se numa partida existirem menos de seis jogadores, os jogadores controlados pelo computador preencherão a lista. Durante a partida, a dificuldade do computador, as armas e as vantagens de cada equipa são personalizáveis antes de uma batalha multijogadores.

    Armas e fusão de armas: A grande variedade de armas que reunires no modo de jogador único poderá ser usada durante as partidas multijogadores. No modo multijogadores poderás também ganhar armas extra como recompensas e escolher combinações definidas de armas e poderes antes de participares numa partida. Isto incentivar-te-á a continuares a reunir armas diferentes e mais poderosas no modo de jogador único. Poderás também fundir armas no Arms Altar para criares uma arma mais poderosa que retenha as vantagens-chave de cada uma, dando-te assim a possibilidade de personalizares armas que se adequem ao teu estilo de jogo. Não te esqueças que estas armas fundidas também podem ser usadas em partidas multijogadores.

    StreetPass: Através da funcionalidade StreetPass da Nintendo 3DS poderás partilhar uma das tuas armas com outros detentores de Kid Icarus: Uprising. A arma selecionada tornar-se-á numa Weapon Gem que, depois de partilhada, poderá ser transformada em armas reais pagando corações. Ao pagares corações poderás também fundir Weapon Gems para criares uma arma mais poderosa.

    Kid Icarus: Uprising chega à Nintendo 3DS a 23 de março. Para mais informações visita www.kidicarus.com.pt