• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre Project Zero 2: Wii Edition


    26/04/2012

    26 de abril de 2012 – A Nintendo e a TECMO KOEI GAMES preparam-se para lançar mais um título da série Project Zero, em exclusivo para a Wii. Project Zero 2: Wii Edition chega às lojas a 29 de junho e promete oferecer aos fãs de terror novas formas de se assustarem.

    Project Zero 2: Wii Edition é o remake do clássico de "survival horror" Project Zero II: Crimson Butterfly e convida-te a entrar na pele de Mio para explorares uma misteriosa aldeia com a tua irmã gémea Mayu. Quando Mayu segue uma borboleta carmesim para os confins de um bosque, Mio não tem escolha senão acompanhá-la. As duas acabam por deparar-se com uma aldeia aparentemente abandonada e é aqui que a tua aventura começa: ajuda-as a desvendar os segredos desta aldeia amaldiçoada, agora envolta numa penumbra que esconde muitas surpresas...

    Ao explorares esta aldeia trevosa, aperceber-te-ás de que não estás sozinho e verás as protagonistas deste título a serem atacadas pelos fantasmas de habitantes anteriores. Os espíritos que assombram a aldeia só poderão ser derrotados usando a Camera Obscura, uma arma mítica que te permitirá interagir com o mundo dos espíritos. Sempre que um fantasma estiver perto verás um indicador no topo do ecrã que te mostrará o grau de proximidade deste fantasma em relação a ti. O vermelho indicará um espírito maligno ao passo que o azul significará que o espírito é benigno ou pacífico. Mas deverás estar sempre atento, pois um desses fantasmas poderá estar mesmo atrás de ti à espera de uma oportunidade para atacar!

    Para provocares mais danos aos espíritos malignos que se escondem nas trevas, certifica-te de que estão mesmo à tua frente e de que a barra que vês no ecrã está cheia antes de disparares. Se tentares antecipar o ataque poderás causar ainda mais danos e impedir que o fantasma te ataque. Para além disso, se sincronizares o teu disparo com a Camera Obscura para atacar quando a barra no visor ficar vermelha, ganharás um bónus e provocarás muito mais danos. Poderás também ganhar mais pontos bónus se atacares múltiplos fantasmas com o mesmo disparo.

    Se usares os diferentes tipos de película escondidos pela aldeia, terás a possibilidade de aumentar a quantidade de danos provocados pela Camera Obscura e se modificares a objetiva poderás adquirir poderes especiais, alguns dos quais permitir-te-ão conseguir combos atordoando os espíritos e reduzindo a sua velocidade. Se conseguires um combo Fatal Frame especial poderás ligar múltiplas imagens em rápida sucessão e provocar uma grande quantidade de danos a qualquer espírito malévolo que esteja presente nesse momento.

    Project Zero 2: Wii Edition faz uso dos controlos únicos da Wii para te oferecer uma experiência de jogo mais envolvente que te fará sentir como se estivesses mesmo no ambiente assombrado do jogo. Ao moveres o Comando Wii para explorares cada canto e recanto do que te rodeia encontrarás itens e segredos escondidos. No caso de ficares demasiado assustado ao abrires uma porta ou ao apanhares um item, poderás sempre retrair a tua mão largando o Botão A. Uma reação rápida com o Comando Wii poderá também ser crucial para evitar qualquer presença fantasmagórica que possa impedir-te de apanhar itens! Então, tem muito cuidado com o que fazes pois nunca se sabe o que poderá estar escondido nas trevas.

    Uma novidade em Project Zero 2: Wii Edition é o modo Haunted House, que ao colocar sustos em cada esquina constituirá um verdadeiro teste à tua coragem. A ação é sobre rails e assemelha-se a uma viagem por uma "casa assombrada" de uma feira ou de um parque temático. Com o Comando Wii e o Nunchuk avançarás e com a tua fiel lanterna inspecionarás o que te rodeia. Prepara-te para uma série de situações progressivamente mais assustadoras e deixa-te surpreender por fantasmas que aparecerão quando menos esperares!

    O facto de Project Zero 2: Wii Edition ser um jogo de terror não significa que não possas divertir-te com outras pessoas. Um segundo jogador poderá entrar em ação para te defrontar e poderá controlar não só o momento em que os fantasmas aparecem mas também que sons o teu Comando Wii emitirá. O derradeiro objetivo deste segundo jogador será assustar-te o suficiente para te fazer saltar da cadeira! Será que conseguirá?

    Descobre tudo sobre este novo jogo de terror para a Wii no site oficial de Project Zero 2: Wii Edition, onde poderás ainda assistir a um novo trailer e ler um pouco sobre esta história protagonizada pelas gémeas Mio e Mayu.

    Project Zero 2: Wii Edition chega às lojas a 29 de junho.