• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais pormenores sobre MARIO TENNIS OPEN!


    02/05/2012

    2 de maio de 2012: Na sequência da revelação do modo Jogos Especiais de MARIO TENNIS OPEN no mês passado, a Nintendo oferece agora mais pormenores sobre este jogo que chega à Nintendo 3DS já no dia 25 de maio. Para além da variedade de divertidos jogos de ténis com o toque único de Mario de que poderás desfrutar no modo Jogos Especiais, poderás ainda ligar-te a amigos para partidas online, usar o StreetPass e desbloquear personagens bónus.

    Os elementos do jogo que hoje revelamos incluem:

    Jogo online: MARIO TENNIS OPEN permitir-te-á competir e cooperar com outros fãs de ténis em partidas locais sem fios e jogar online. Poderás ainda participar em Encontros Aleatórios, conferir a tabela de classificações mensal e ganhar medalhas de cada oponente que derrotares.

    Tintomania: Nesta competição renhida, as Plantas Piranha cospem bolas de tinta do fundo do court. Terás de destruir as bolas de tinta para evitares que se espalhem, ao mesmo tempo que tentas atirar a bola para o mais longe possível do teu adversário.

    Iwata Asks

    Uso do StreetPass: Com a funcionalidade StreetPass da Nintendo 3DS poderás inspirar competição saudável. Participa em Exibições StreetPass competitivas ou em desafios Tiro ao Aro cooperativos com versões controladas pela consola de pessoas que encontras e partilha depois os teus resultados. O StreetPass também poderá ser usado para exibir o teu Mii, que poderás personalizar com novos fatos e acessórios capazes de melhorar o teu desempenho no court. Fica atento aos novos itens para o teu MIi que ficarão gradualmente disponíveis na loja do balneário.

    Personagens desbloqueáveis: No próprio jogo ou através de QR Codes especiais, terás a possibilidade de desbloquear personagens da Nintendo, tanto novas como já conhecidas. Luma, Mario Bebé e Bowser Esqueleto são apenas algumas dessas personagens.

    Iwata Asks

    Para mais informações e anúncios exclusivos da Nintendo, segue a nossa página oficial no Twitter.

    Para mais informações visita o site oficial de MARIO TENNIS OPEN!

    MARIO TENNIS OPEN estará nas lojas a 25 de maio, em exclusivo para a Nintendo 3DS.