• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Demos de jogos para a Nintendo 3DS disponíveis para download na Nintendo eShop!


    18/01/2012

    18 de janeiro – A Nintendo prepara-se para disponibilizar na Nintendo eShop demos gratuitas de alguns jogos para a Nintendo 3DS, oferecendo assim ao utilizador a oportunidade de experimentar antes de comprar!

    Desenvolvido pela Capcom® especificamente para tirar partido das funcionalidades únicas da Nintendo 3DS, Resident Evil Revelations oferece um regresso fiel à jogabilidade survival horror de Resident Evil™. O jogo chega às lojas a 27 de janeiro mas se quiseres experimentar já esta derradeira experiência de terror, acede à Nintendo eShop para descarregares uma demo, disponível a partir de amanhã. 

    Se a culinária é a tua paixão, experimenta a demo de Cooking Mama 4 para a Nintendo 3DS, um título da 505 Games. Junta-te à Mama nas suas aventuras na cozinha, pela primeira vez em 3D, e decora a sua cozinha, personaliza os utensílios e inclina a Nintendo 3DS para cozinhares de forma inovadora. Esta demo estará disponível também já a partir de amanhã.

    Mantém-te atento à Nintendo eShop pois será periodicamente atualizada com novas demos de jogos, incluindo uma demo de Metal Gear Solid®: Snake Eater 3D para a Nintendo 3DS, o novo título da lendária série Metal Gear de Hideo Kojima da KONAMI. Este clássico jogo de ação furtiva chega à mais recente consola portátil da Nintendo com deslumbrantes imagens em 3D e faz uso das suas câmaras exteriores e do sensor de movimentos integrado. Não percas também a demo de Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012™ e de Rhythm Thief & the Emperor's Treasure™, ambos da SEGA.

    Para além das demos para a Nintendo 3DS, a Nintendo eShop permite-te também fazer o download de uma vasta gama de títulos para a Nintendo 3DS, 3D Classics e títulos dos serviços Virtual Console e Nintendo DSiWare diretamente para a tua consola. Para acederes à Nintendo eShop deverás ter efetuado uma atualização de software previamente, através de uma ligação à Internet de banda larga. Com esta atualização de software obterás acesso à Nintendo eShop e poderás descarregar a aplicação Nintendo Video, que te permitirá assistir a uma série de vídeos, tanto em 2D como em 3D.

    Para mais informações visita a nossa secção Assistência sobre atualizações de software.