• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Demo de Nintendo presents: New Style Boutique disponível na Nintendo eShop


    02/11/2012

    Nintendo presents: New Style Boutique é o novo jogo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL que te convida a vestir a pele de uma "fashionista" e a triunfar no glamoroso mundo da moda. Este título só estará disponível no dia 16 de novembro, mas hoje mesmo já podes experimentá-lo com a nossa demo gratuita!

    Na demo disponível na Nintendo eShop poderás participar num concurso de moda e tentar convencer o júri de que o teu estilo é único e imbatível. Só tens de escolher uma modelo e vesti-la, penteá-la e maquilhá-la de acordo com o tema proposto. Depois é só esperar que seja a rainha da passarela!

    Para jogares esta demo visita a Nintendo eShop e descarrega-a para a tua consola. Em baixo vês um QR Code através do qual poderás aceder diretamente à página: basta ativares as câmaras da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL premindo o Botão L ou R no menu HOME e tocar no ícone "QR Code" que encontras no lado esquerdo do Ecrã Tátil. Depois é só leres o QR Code com as câmaras.

    Iwata Asks

    Para mais informações visita a página oficial de Nintendo presents: New Style Boutique.

    Nintendo presents: New Style Boutique chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, a 16 de novembro, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.