• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Compra a versão descarregável de títulos físicos para a Nintendo 3DS e recebe o dobro das Estrelas pelo seu registo!


    14/09/2012

    No passado mês de agosto, a Nintendo passou a oferecer aos utilizadores das consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL uma nova forma de adquirir jogos físicos que antes só podiam encontrar nas lojas. Por cada versão digital de alguns destes jogos que descarregassem a partir da Nintendo eShop, estes utilizadores receberiam pelo seu registo no Club Nintendo não as normais 250 mas sim 500 Estrelas!

    Uma vez que esta promoção teve tanto sucesso, decidimos estendê-la e, no futuro, cada vez que comprares a versão digital de um título físico para a Nintendo 3DS na Nintendo eShop, receberás 500 Estrelas. Só tens de certificar-te de que a tua conta nesta loja virtual está vinculada à tua conta no Club Nintendo e responder a um inquérito no período de 28 dias após o download do jogo. Para saberes como ligar estas duas contas, consulta a secção Assistência para a Nintendo 3DS do nosso site.

    Neste momento, os títulos físicos para a Nintendo 3DS que podes descarregar na Nintendo eShop são New Super Mario Bros. 2, Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive! e New Art Academy**, mas mantém-te atento pois em breve adicionaremos mais jogos a esta lista. O próximo será o novo Professor Layton and the Miracle Mask, disponível no próximo dia 26 de outubro.

    Tal como supramencionado, após o download do jogo na Nintendo eShop e do seu registo no Club Nintendo, só terás de responder a um inquérito no período de 28 dias para poderes receber a segunda parcela das tuas 500 Estrelas.* Se não o fizeres, receberás apenas a primeira, equivalente a 250 Estrelas.

    Troca depois as tuas Estrelas por artigos exclusivos do Catálogo de Estrelas do Club Nintendo que atualizamos regularmente com novidades!

    Para mais informações sobre esta nova forma de compra de jogos para a Nintendo 3DS não deixes de consultar a nossa página Como comprar jogos.

    * O registo no Club Nintendo é obrigatório. Aplicam-se os Termos e Condições do Club Nintendo. A tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL deverá estar vinculada à tua conta no Club Nintendo.

    **Nota que estes títulos continuam a estar disponíveis nas lojas, da forma tradicional.