• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Cinco factos sobre os Cartões RA Idol de Kid Icarus: Uprising


    11/05/2012

    Se és fãs de Kid Icarus: Uprising para a Nintendo 3DS, terás, com certeza, já colecionado alguns Cartões RA Idol. Seis destes cartões são distribuídos com o próprio jogo mas recentemente incluímos mais conjuntos no Catálogo de Estrelas do Club Nintendo e anunciámos até um acordo de distribuição com a Panini, para teres ainda mais oportunidades para colecionares estes cartões.

    Mas se achas que já sabes tudo sobre esta coleção única, gostaríamos de apresentar-te cinco factos que poderás ainda desconhecer.

    Alguns cartões são mais difíceis de conseguir do que outros. Os cartões especiais apresentam o símbolo de uma pequena asa no canto superior direito. Os que têm uma asa prateada são pouco comuns, os que têm uma asa dourada são raros e os que têm uma asa de diamante são quase únicos!

    NIXL_KidIcarusCards_v03_08_05_2012.png

    Se tens um cartão com uma asa prateada, dourada ou de diamante no canto superior direito, isso quer dizer que tens um Cartão RA especial.

    Os cartões com asas de diamante são verdadeiramente especiais mas entre eles há alguns um pouco mais especiais. O Cartão RA 404 Palutena (Cartão RA raro), por exemplo, só aparece uma vez em aproximadamente 1600 conjuntos. Neste momento só há algumas centenas em toda a Europa*.

    Finalmente, existe um lote de edição limitada que não conta com nenhum indicador especial. Esses cartões já não se imprimem mais, por isso, se tiveres, por exemplo, o Cartão 027 Medusa (modalidade de combate) sem uma asa dourada, não o percas de vista!*

    As únicas regras são as tuas...e as dos teus amigos! Ao participares em batalhas com Cartões RA, o resultado do combate para cada conjunto de cartões é determinado pela energia, poder de ataque e velocidade, assim como pelo tipo de cartão (Shield, Sword ou Magic). O resto está nas tuas mãos. Talvez queiras que as tuas três melhores armas defrontem as do teu amigo ou talvez prefiras baralhar os teus cartões e participar num combate às cegas. Não percas as Iwata Pergunta: Kid Icarus: Uprising e põe à prova a tua imaginação, pensando em novas regras.

    Usa os cartões de lugares para combateres em diferentes cenários. Amigos, inimigos, armas e poderes… Há um Ídolo 3D de praticamente cada parte do fantástico mundo de Pit preparado para um confronto. Se conseguiste um cartão de lugar poderás ambientar as tuas batalhas num cenário RA. Tira fotos em 3D para as veres depois na aplicação Câmara Nintendo 3DS.

    Mais cartões, mais corações! Por cada Cartão RA Idol que leres pela primeira vez, receberás 100 corações. Pode não parecer muito mas só até te aperceberes de que existem centenas para colecionar. Para além disso, se leres um Cartão RA Idol com a tua Nintendo 3DS, um símbolo de uma câmara dourada será adicionado a cada entrada na tua galeria de Ídolos.

    Há um álbum a caminho. Os colecionadores de Cartões RA Idol mais fervorosos gostarão de saber que estabelecemos uma colaboração com a Panini para que em breve possam comprar conjuntos adicionais de cartões em lojas de todo o país. Estará também disponível um álbum oficial no qual poderão guardar a sua coleção de cartões.

    Fica a par de todas as notícias e informações sobre Kid Icarus na página oficial do Twitter dedicada a este jogo em @KidIcarusPT.

    Kid Icarus: Uprising já está nas lojas, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

    * Nota que esta informação se refere aos Cartões RA europeus de Kid Icarus: Uprising, como se pode apreciar nas traduções que aparecem sob o título do cartão. Esses detalhes, assim como a sua frequência de aparição, podem variar noutros territórios.