• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Celebra o Dia de S.Valentim com Pandora's Tower para a Wii


    14/02/2012

    14 de fevereiroPandora’s Tower é um RPG de ação que se prepara para chegar à Wii já no próximo dia 13 de abril. Com combates em tempo real, controlos por movimento, finais múltiplos e um sistema de relação original, Pandora's Tower promete uma experiência única acompanhada de uma história épica.

    Pandora's Tower convida-te a assumir o papel de Aeron, um soldado a braços com uma missão pessoal imbuída de uma forte carga emocional. A sua amiga Elena foi condenada a um destino que a transforma lentamente numa aberração demoníaca e ele deverá aceitar o desafio de erradicar a maldição que dela se apoderou e que agora se propaga. Um fator dramático e pouco convencional nesta aventura melancólica é que só consumindo os vestígios dos monstros que Aeron mata é que esta maldição cruel poderá ser quebrada. Assim, usando a sua espada e a Oraclos Chain mágica, Aeron deve derrotar as criaturas que se escondem na torre e recolher as suas vísceras para dar a Elena.

    Os múltiplos finais possíveis e um novo modo denominado New Game+ conferem a Pandora's Tower um enorme valor de repetição de jogo. Para além disso, dominando o sistema de relação único do jogo poderás alterar o destino de Aeron e de Elena e deverás decidir não só quando voltar à Elena para deter a propagação do mal de que padece mas também que itens deverás dar-lhe. Depois de passares algum tempo a falar com ela familiarizar-te-ás com o seu suplício, pelo que poderá tornar-se difícil deixares a tua amiga para continuares a missão. Lembra-te que se despenderes algum tempo a criar laços com Elena, poderás até alterar os acontecimentos finais.

    Ao explorares as torres labirínticas deparar-te-ás com uma grande variedade de itens que poderão depois ser trocados junto da Mavda, uma misteriosa mercadora ambulante capaz de fazer um upgrade às tuas armas e até de combinar itens que tenhas encontrado na tua aventura para criar novos. Oferece-os à Elena para aumentar a tua afinidade ou usa-os na tua missão para combater os 13 mestres: a escolha é tua!

    Inspirados neste deslumbrante título em que uma relação especial desempenha um papel crítico, disponibilizamos hoje, Dia dos Namorados, cinco cartões eletrónicos tão românticos quanto tenebrosos que ajudarão os apaixonados de todo o país a conquistar a sua cara-metade. Ilustrados com as personagens Aeron, Elena, Mavda e com material gráfico caraterístico do jogo, estas imagens poderão ferir suscetibilidades, pelo que aconselhamos que te certifiques primeiro de que o/a destinatário/a está minimamente familiarizado/a com o conceito do jogo...

    Pandora's Tower oferece um enredo épico com múltiplos finais possíveis, cada um dos quais determinado pelas decisões que tomares. Explora 13 desafiantes torres numa missão para salvares uma amiga especial ao som de algumas das mais famosas peças de música clássica do mundo, incluindo de compositores como Verdi e Tchaikovsky. E não te esqueças: pensa bem em cada passo que deres, pois será decisivo para o sucesso da tua demanda.

    Pandora's Tower chega a Portugal no próximo dia 13 de abril, em exclusivo para a Wii. Até lá, mantém-te atento a www.pandorastower.com.pt para atualizações.