• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Promoção Connection Ambassador termina a 21 de novembro


    12/10/2012

    A Nintendo tem levado a cabo, desde há alguns anos, uma campanha que visa recompensar os utilizadores que ajudam outros a ligar as suas consolas Wii à Internet. No âmbito desta promoção, denominada oficialmente "Connection Ambassador Promotion", tanto a pessoa que oferece assistência como a pessoa que a recebe podem receber uma recompensa após registarem os Números Wii uma da outra.

    Anunciamos hoje que esta ação chegará ao fim já no próximo dia 21 de novembro, às 22h59. Se participaste, nota o seguinte:

    • Se atingiste o estatuto "Gold" ou "Platinum" mas ainda não descarregaste os títulos a que tens direito, poderás ainda descarregá-los depois de a promoção terminar.
    • Quando a promoção terminar, já não será possível oferecer títulos que tenhas recebido graças ao teu estatuto "Gold" ou "Premium".
    • Quando a promoção terminar, a pessoa que recebeu assistência já não poderá receber 500 Wii Points se não tiver iniciado o Canal Wii Shop após ambas as partes terem registado os Números Wii uma da outra.

    Para saberes mais sobre as muitas vantagens de ter uma Wii ligada à Internet, que incluem, entre outras, um vasto catálogo de jogos e ainda uma vasta gama de Canais Wii, visita a nossa página Liga-te à Internet.