• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Xenoblade Chronicles: novos vídeos Let's Play e oferta de banda sonora


    16/08/2011

    16 de agosto de 2011 - Xenoblade Chronicles chega a Portugal no próximo dia 19 de agosto e para comemorar o lançamento deste RPG épico para a Wii, a Nintendo publica novos episódios da série de vídeos "Let's Play" no canal do Youtube dedicado ao jogo e oferece a banda sonora oficial aos membros do Club Nintendo que registarem o jogo.

    Se estás desejoso de explorar o vasto mundo de Xenoblade Chronicles, gostarás de saber que ainda esta semana novos episódios da série "Let's Play" chegarão ao Canal do Youtube dedicado a Xenoblade Chronicles. O terceiro episódio transporta os jogadores para a Ether Mine para demonstrar as vantagens de criar pedras preciosas a partir de "ether crystals" enquanto o quarto mostrará como os esforços dos jogadores na reconstrução da Colony 6 arruinada poderão ter um impacto significativo na forma como o jogo se desenvolve.

    Os membros do Club Nintendo que registarem a sua cópia do jogo antes de 30 de setembro poderão, durante um período de tempo limitado, fazer o download da banda sonora oficial do jogo a partir da secção Tesouros, na sua conta Club Nintendo. Para te abrir o apetite, lê a entrevista Iwata Pergunta: Xenoblade Chronicles em que se discute a criação da banda sonora do jogo.

    Xenoblade Chronicles chega às lojas de todo o país a 19 de agosto.