• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Xenoblade Chronicles: Assiste aos novos vídeos Let’s Play!


    23/08/2011

    23 de agosto de 2011 – Na passada sexta-feira chegou às lojas de todo o país o aguardado RPG para a Wii, Xenoblade Chronicles. Com os dois novos episódios da série Let's Play, disponíveis a partir de hoje e de quinta-feira respetivamente no Canal Youtube dedicado a este título, os fãs podem explorar novas partes do extenso mundo de Xenoblade Chronicles e descobrir novas formas de jogabilidade.

    Depois de, em episódios anteriores, termos apresentado a área da perna de Bionis, o ataque à Colony 9 e o processo de criação de pedras preciosas na Ether Mine, podes agora entrar na parcialmente reconstruída Colony 6 e obter uma personagem não jogadora. Esta personagem permite que mais sequências da história sejam reveladas no Affinity Chart, formando talvez uma ligação ou duas pelo caminho.

    O quinto episódio permitir-te-á explorar a Colony 6 com mais detalhe, iniciando relações mais dinâmicas com personagens como Dunban, que verás tornarem-se as líderes neste episódio. Descobre tudo sobre as auras, que aumentam habilidades como a força, a precisão e as técnicas de evasão.

    À medida que te familiarizas com o jogo, os segredos da Makna Forest vão sendo revelados. Entra nela imediatamente ou quando Melia tiver sido recrutada e inicia transações com a raça comerciante Nopon, desvenda os menus Arts e Equip pelo caminho e descobre as áreas secretas usando Riki como líder. 

    Nota sobre "spoilers": Os vídeos "Let's Play" mostram muitos locais e aspetos do jogo assim como vislumbres de algumas cutscenes mas, no geral, evitam revelar partes decisivas da história. A sua visualização fica, contudo, ao critério do utilizador.

    Agora que Xenoblade Chronicles já chegou à Europa, os fãs desta envolvente aventura podem descobrir tudo o que este épico RPG para a Wii tem para oferecer.