• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • The Legend of Zelda: Skyward Sword – novas informações, entrevista Iwata Pergunta e um vídeo especial


    04/11/2011

    4 de novembro de 2011 - Já estamos em novembro, o que significa que a contagem decrescente oficial para o lançamento do aguardado The Legend of Zelda: Skyward Sword para a Wii já começou! É já no próximo dia 18 que o jogo chega às lojas mas se mal podes esperar por ele, podes já ler a Iwata Pergunta: The Legend of Zelda: Skyward Sword, assistir a um vídeo especial na tua Nintendo 3DS ou ler atualizações fresquinhas sobre a maior de aventura de Link até à data!


     

    Para além disso, na sequência da revelação de novas informações sobre o Fire Sanctuary na semana passada, Link continua a sua missão épica e viaja até ao Lanayru Desert, onde se deparará com os puzzles na Lanayru Mining Facility, atravessará um mar de areia e descobrirá novos itens a acrescentar à sua coleção.

    • Lanayru Desert e a Lanayru Mining Facility: Nesta área vasta, cercada por um mar de areia, Link deve procurar a Lanayru Mining Facility. Por mais estranho que seja este local, Link encontrará personagens como os Gorons. Dentro da Lanayru Mining Facility, Link encontrará carrinhos de minas que contêm Timeshift Stones, experienciando assim novos puzzles e desafios. Deve também enfrentar o boss da masmorra, Moldarach, um escorpião gigante verdadeiramente assustador.

    • O deserto: Posteriormente, na sua missão, Link regressa a uma área diferente do Lanayru Desert para atravessar um mar de areia em busca de um navio.

    • Novos itens: No deserto, Link receberá dois novos itens: Clawshots e Gust Bellows. Os Clawshots permitem que te agarres com firmeza e te puxes em direção a áreas que de outra forma seriam inalcançáveis. Os Gust Bellows expelem ar capaz de atordoar inimigos e limpar caminhos através de montes de areia. Os Gust Bellows revelar-se-ão essenciais para resolveres os puzzles na Lanayru Mining Facility.

    Até ao dia do lançamento do jogo, no próximo dia 18 de novembro, a Nintendo continuará a oferecer mais pormenores e informações aos fãs.

    Esta semana, os detentores da Nintendo 3DS terão também a oportunidade de ver na aplicação Nintendo Video um vídeo especial em 3D da "Main Theme Melody" de The Legend of Zelda, interpretada nos concertos sinfónicos comemorativos do 25.º aniversário da série. Mantém-te atento pois em breve mais vídeos serão disponibilizados através do Nintendo Video.

    Mantém-te também atento ao Canal Nintendo e a www.nintendo.pt/skywardsword para veres um vídeo exclusivo de Robin Williams a jogar o título com a sua filha Zelda.

    The Legend of Zelda: Skyward Sword está disponível para reserva como parte de um pack de edição limitada que inclui uma cópia do jogo, um CD com música do concerto da Orquestra Sinfónica comemorativo do 25.º aniversário de The Legend of Zelda e um Comando Wii Plus dourado com o Hylian Crest. Reserva* já para não perderes esta oferta!

    Para mais informações e vídeos sobre The Legend of Zelda: Skyward Sword visita http://www.legendofzeldaskywardsword.com.pt/

    Para mais informações sobre The Legend of Zelda visita o portal dedicado a The Legend of Zelda em www.nintendo.pt/zelda

    Para conheceres toda a campanha comemorativa do 25.º aniversário de The Legend of Zelda visita www.25aniversariodezelda.com.pt

    * Este pack está limitado ao stock existente e será disponibilizado principalmente aos fãs que reservem o jogo. É possível que parte do stock ainda esteja disponível nas lojas a seguir ao período de reserva. The Legend of Zelda: Skyward Sword pode ser reservado com ou sem o Comando Wii Plus mas os jogadores precisarão de um Comando Wii Plus ou de um Comando Wii com o acessório Wii MotionPlus para poderem jogar.