• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Tetris ® chega à Nintendo 3DS a 21 de outubro


    21/09/2011

    21 de setembro de 2011 – A música ficou-te carinhosamente gravada na memória, lembras-te da emoção de conseguir eliminar uma linha “Tetris™” eliminando quatro linhas numa só jogada e divertiste-te a guiar as famosas formas Tetrimino até ao lugar certo ao longo dos anos, mas nunca antes jogaste um jogo de Tetris® como este. Tetris irá surgir pela primeira vez em 3D integral a 21 de outubro de 2011 para os fãs europeus da Nintendo 3DS.

    Com mais de 20 modos de jogo Tetris, tens à tua frente inúmeras horas de diversão. Diverte-te com o adorado modo Marathon ou atira um Cartão RA para a mesa à tua frente e vê o jogo ganhar vida em modos de Realidade Aumentada totalmente novos. Compete em batalhas contínuas no modo Computer Battle, corre contra o tempo no modo Fever ou aguenta o máximo que conseguires no modo Survival.

    Torna tudo mais interessante com os modos Party, que incluem uma gama impressionante de novas e desafiantes opções de jogo Tetris tais como Fit, que coloca os blocos em buracos com formatos especiais; Bombliss™ Plus, que utiliza bombas para fazer explodir os blocos vindos de baixo; Capture, que cobre estrelas em ambos os lados do Matrix de forma estratégica com Tetriminos; e Jigsaw, que soluciona puzzles de imagens ou importa as tuas próprias fotografias! Não te esqueças de estar atento aos novos itens, que te serão disponibilizados através do SpotPass para o modo Fever.

    Tetris para a Nintendo 3DS também possui uma vasta gama de divertidas opções multijogadores que te manterão a ti e aos teus amigos entretidos – há cinco modos Local Play e três modos Download Play que foram concebidos para serem jogados por até oito pessoas ao mesmo tempo. Além disso, os modos multijogadores Download Play só precisam de um único Cartão de Jogo – e, se isso não chegar sempre podes ligar-te à rede e competir online contra o resto do mundo utilizando os modos de jogo World Battle e Friend Battle.

    Tetris para a Nintendo 3DS estará disponível em Portugal a partir de 21 de outubro de 2011.

    Para mais informações, consulta www.tetris-3ds.com