• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Super Pokémon Rumble na Nintendo 3DS a 2 de dezembro


    13/09/2011

    13 de setembro de 2011 - Os fãs de Pokémon poderão experienciar, pela primeira vez, toda a emoção de uma aventura Pokémon recheada de ação em 3D quando Super Pokémon™ Rumble chegar a Portugal, já no próximo dia 2 de dezembro, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

    Ao avançares por cada fase de Super Pokémon Rumble os teus Toy Pokémon poderão enfrentar dezenas de outros Toy Pokémon de uma vez, criando frenéticas batalhas em tempo real. Poderás facilmente alternar entre os vários Toy Pokémon que fores recolhendo ao longo do jogo e escolher os que te ajudarão em batalha. Prepara-te também para defrontar Boss Pokémon gigantes cujo tamanho enorme e força proporcionarão desafios especiais. Certos Toy Pokémon derrotados podem ser amigados e adicionados à tua equipa e terás também a oportunidade de recolher Toy Pokémon especiais, cada um com os seus traços únicos. Ao todo existem mais de 600 Toy Pokémon a colecionar, incluindo os dos jogos Pokémon Black Version e Pokémon White Version.

    Super Pokémon Rumble oferece duas formas de te ligares aos teus amigos. Usando uma ligação sem fios local poderás desfrutar de um modo de jogo cooperativo que te permitirá a ti e ao teu amigo combaterem juntos e mais facilmente amigarem Toy Pokémon derrotados após as batalhas. Através da função StreetPass da Nintendo 3DS poderás aumentar as hipóteses de te tornares amigo de Pokémon Mythical e Legendary, de desafiares os Toy Pokémon de jogadores por quem passes nas tuas viagens diárias e ver as personagens Mii de outros jogadores no jogo.

    Super Pokémon Rumble estará disponível exclusivamente para a Nintendo 3DS a partir do dia 2 de dezembro. Para mais informações consulta o site oficial de Pokémon.