• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Star Fox 64 3D traz toda a ação das clássicas batalhas interstelares a uma nova geração


    21/07/2011

    21 de julho de 2011 - Catorze anos após Lylat Wars ter chegado ao Espaço para salvar o universo, a batalha pelo Lylat System regressa, reformulada e renovada, em exclusivo para a Nintendo 3DS. Star Fox 64 3D, o renascimento de um clássico originalmente lançado para a Nintendo 64, chega às lojas de todo o país a 9 de setembro de 2011.

    Com inovadores gráficos em 3D, um argumento recuperado fielmente, novas interpretações vocais e um modo multijogadores que faz uso da câmara da Nintendo 3DS para te enviar imagens dos teus amigos em tempo real, Star Fox 64 3D oferece, ao mesmo tempo, familiaridade e novidade.

    No seio de uma batalha pela supremacia sobre o Lylat System, assumirás o controlo do famoso caça de Fox McCloud, o Arwing, e ajudarás a pilotá-lo para que este consiga salvar o seu planeta de origem e proteger todo o Lylat System das garras do demoníaco Andross. Os seus colegas Peppy Hare, Falco Lombardi e Slippy Toad juntar-se-ão à missão e ajudar-te-ão a avançar pelos níveis, fornecendo dicas úteis sobre o que esperar do inimigo durante a batalha.

    Iwata Asks

    Com Fox McCloud ao comando, Star Fox 64 3D permitir-te-á utilizar o sensor de giroscópio integrado na Nintendo 3DS para lidares com as batalhas de forma mais instintiva. Se preferires, terás também a oportunidade de escolher os controlos mais convencionais.

    Com gráficos magníficos renovados agora para a Nintendo 3DS, jogar em 3D permitir-te-á avaliar melhor as distâncias e evitar inimigos, ataques e asteroides. As cutscenes são agora mais cinematográficas e a inclusão de imagens em 3D proporcionará uma experiência ainda mais envolvente.

    Para que a competição entre amigos seja ainda mais renhida, neste novo título existe uma gama de modos multijogadores. No modo Survival, os jogadores devem lutar uns contra os outros e competir pela primazia; no modo Battle Point os pilotos receberão um ponto por cada rival que destruam e o primeiro a atingir um total predefinido será declarado o vencedor e no modo Time Battle tentarás derrubar os teus amigos o máximo de vezes possível num determinado limite de tempo.

    Para aproveitares ao máximo as potencialidades da Nintendo 3DS, poderás fazer uso da câmara da Nintendo 3DS para transmitires imagens dos teus amigos, em tempo real, enquanto os persegues e disparas contra eles! Desfruta do momento em que retiras um amigo do jogo e maravilha-te a contemplar a tua própria imagem quando liderares a tabela de classificações no final de cada jogo multijogadores.

    Prepara-te para um jogo de ação de ritmo rápido cuja jogabilidade única, a solo ou com amigos, promete cativar tanto os fãs consagrados como os novatos quando chegar a Portugal, já no próximo dia 9 de setembro.

    Para mais informações consulta o site de antevisão de Star Fox 64 3D em www.starfox643d.com.pt. Mantém-te atento pois em breve o site completo estará online...

    Star Fox 64 3D estará nas lojas a 9 de setembro de 2011, em exclusivo para a Nintendo 3DS.