• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Solatorobo Red the Hunter chega a Portugal em julho


    05/05/2011

    5 de maio de 2011 - Prepara-te para atingires novas alturas em ilhas flutuantes com o aguardado jogo de ação e aventura Solatorobo Red the Hunter, que chegará a Portugal a 1 de julho de 2011, em exclusivo para a Nintendo DS.

    Entra num mundo de ação e fantasia épica neste frenético RPG com deslumbrantes gráficos da autoria de desenhadores de renome como Nobuteru Yuki, e animados pela MADHOUSE. Prepara-te para viver a história de Red Savarin, um cão antropomórfico de 17 anos e do seu robô, Dahak, na sua luta contra gigantescos robôs e outros inimigos nesta viagem pelas míticas ilhas flutuantes da Shepherd Republic. Depois de um encontro fortuito com o misterioso Elh, Red começa a envolver-se numa aventura épica para salvar o mundo da destruição e das garras do malévolo Lares.

    Navega pelas intrigantes ilhas e embarca em várias missões; desde lutar com robôs a combater piratas dos céus, passando por pilotar aviões e derrotar monstros, poderás explorar o céu ao teu próprio ritmo e descobrir a verdade por detrás das misteriosas ilhas flutuantes.

    Existem inúmeros modos de jogo em Solatorobo, incluindo “Quests”, cuja conclusão te valerá dinheiro e a capacidade para aumentares o teu Hunter Level, e “Battling”, no qual deverás aniquilar adversários robôs para ganhares pontos de experiência que aumentarão a barra de vida de Red.

    O jogo decorre em duas partes sendo que cada uma consiste num número de capítulos nos quais deverás lutar para manteres o ambiente no seu estado de ilha - um ato que evitará a extinção em massa e o fim do mundo tal como o conhecemos.

    Se mal podes esperar pelo lançamento deste título, visita o site dedicado a Solatorobo Red the Hunter em http://solatorobo.nintendo.pt, onde encontrarás uma série de vídeos e uma antevisão do que o jogo tem para ti. O primeiro vídeo está disponível a partir de hoje e os outros quatro vídeos serão publicados com uma periodicidade quinzenal até ao dia 1 de julho.
     
    Solatorobo é facilmente acessível por jogadores de qualquer idade e contém mais de 20 horas de jogabilidade que testarão as tuas habilidades e destreza. Prepara-te para toda a ação de Solatorobo Red the Hunter quando este título chegar às lojas, a 1 de julho de 2011, em exclusivo para a Nintendo DS.