• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Site oficial de The Legend of Zelda: Skyward Sword já está online!


    31/10/2011

    31 de outubro de 2011 - Se és fã de Zelda e mal podes esperar pelo novíssimo título da série, gostarás de saber que já a partir de hoje podes descobrir tudo sobre The Legend of Zelda: Skyward Sword no site oficial.


     

    Para além disso, na sequência da revelação de novas informações sobre o vulcão de Eldin na semana passada, Link continua a sua missão épica e viaja até ao vulcão de Eldin uma vez que descobertas extra desvendaram novas porções do mapa.

     

    • Regresso ao vulcão de Eldin e ao Fire Sanctuary: Link viaja até a esta área vulcânica para se aventurar pelo Fire Sanctuary, uma masmorra sediada no cume do vulcão.
    • Novos itens: No Fire Sanctuary, Link recebe um novo item, as Mogma Mitts. Com estas luvas ele consegue aceder a túneis escavando buracos na terra para explorar as áreas subterrâneas nesta masmorra.
    • A missão continua: Link continua a sua missão para encontrar  Zelda mas quando atravessa esta área perigosa, uma erupção enorme do vulcão atira-o para fora de jogo.

    • Mais diversão nos céus: Quando Link regressa ao Skyloft pode esperar uma quantidade de divertidas atividades que incluem a Pumpkin Pull, um jogo desafiante de tiro ao alvo que envolve abóboras voadoras.

     

    Até ao dia do lançamento do jogo, no próximo dia 18 de novembro, a Nintendo continuará a oferecer mais pormenores e informações aos fãs.

    The Legend of Zelda: Skyward Sword será disponibilizado num pack de edição limitada que inclui uma cópia do jogo, um CD com música do concerto da Orquestra Sinfónica comemorativo do 25.º aniversário de The Legend of Zelda e um Comando Wii Plus dourado com o Hylian Crest. Reserva* já para não perderes esta oferta!

    Para mais informações e vídeos sobre The Legend of Zelda: Skyward Sword visita http://www.legendofzeldaskywardsword.com.pt/

    Para mais informações sobre The Legend of Zelda visita o portal dedicado a The Legend of Zelda em www.nintendo.pt/zelda

    Para conheceres toda a campanha comemorativa do 25.º aniversário de The Legend of Zelda visita www.25aniversariodezelda.com.pt

    * Este pack está limitado ao stock existente e será disponibilizado principalmente aos fãs que reservem o jogo. É possível que parte do stock ainda esteja disponível nas lojas a seguir ao período de reserva. The Legend of Zelda: Skyward Sword pode ser reservado com ou sem o Comando Wii Plus mas os jogadores precisarão de um Comando Wii Plus ou de um Comando Wii com o acessório Wii MotionPlus para poderem jogar.