• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Professor Layton and the Spectre's Call chega a Portugal a 25 de novembro


    12/09/2011

    Depois de Professor Layton and the Lost Future, eis que a família de consolas Nintendo DS se prepara para receber mais uma aventura do famoso Professor e do seu fiel companheiro Luke. O novo Professor Layton and the Spectre’s Call chega a Portugal já no próximo dia 25 de novembro.

    Recheado de novos puzzles que desafiarão tanto os fãs da série como os principiantes, Professor Layton and the Spectre's Call decorre três anos antes de Professor Layton and the Curious Village para explicar como Professor Layton conheceu Luke, o jovem que em breve se tornaria o seu fiel assistente. Mas prepara-te também para conheceres a assistente de Layton, a Emmy, que está determinada a trabalhar em cooperação com ele para juntos descobrirem o mistério por detrás do espectro de Misthallery. NIL_ProfessorLaytonAndTheSpectresCall.jpg Esta nova aventura continua a conter a arte encantadora que tornou únicos os títulos anteriores da série mas oferece muitos conteúdos novos. Novíssimos minijogos e episódios poderão ser desbloqueados à medida que avançares no jogo sendo que cada episódio te proporcionará um vislumbre da vida de algumas das personagens interessantes que conhecerás enquanto tentas desvendar o caso.

    Para além de guiares Layton por este cativante enredo poderás também conhecer três novos minijogos: num terás de estabelecer uma linha ferroviária para que um pequeno modelo de comboio passe por todas as estações até ao destino final; noutro terás de jogar com verbos para conseguires a performance certa em palco e no terceiro terás de guiar um peixe em torno de um percurso de obstáculos para recolheres moedas douradas.

    Para  te aguçar o apetite visita o site oficial de Professor Layton and the Spectre's Call (completo em breve) ou descobre tudo sobre os outros três títulos da série no nosso portal dedicado a Professor Layton.

    Professor Layton and the Spectre's Call chega às lojas de todo o país a 25 de novembro de 2011, em exclusivo para a Nintendo DS e a Nintendo 3DS (apenas em 2D).

    Iwata Asks