• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon único disponível para os primeiros a comprar Pokémon Black Version e Pokémon White Version


    10/02/2011

    10 de fevereiro de 2011 - A Nintendo e a Pokémon International Company dão aos fãs de Pokémon mais uma razão para aguardarem ansiosamente o lançamento de Pokémon Black Version e Pokémon White Version para a Nintendo DS. Os que forem rápidos e adquirirem um destes jogos entre 4 de março e 22 de abril de 2011 poderão receber um Liberty Pass especial via Ligação Wi-Fi da Nintendo*. Este Liberty Pass especial permitirá aos sortudos que o conseguirem obter apanhar o Mythical Pokémon único de nome Victini.

    Iwata Asks

    Victini, o Victory Pokémon, é o primeiro a ter dois tipos –  o Psychic e o Fire – e não pode ser obtido através da jogabilidade normal. Diz-se que o Victini cria um abastecimento infindável de energia, que partilha com outros. Talvez esta fonte de energia seja o segredo para as suas vitórias. A habilidade Victory Star única e exclusiva de Victini não só aumenta a sua própria precisão na batalha como aumenta também a precisão de todos os teus Pokémon em combate. O Victini é indipensável em qualquer batalha entre Pokémon e é especialmente útil em Triple Battles, uma novidade de Pokémon Black Version e Pokémon White Version.

    Com mais de 150 Pokémon novos, independentemente da versão que escolhas, tens diversão garantida. Graças às funções melhoradas na hora de entrar em batalha junto aos teus Pokémon, poderás desafiar outros treinadores na aventura principal ou amigos em partidas de um contra um.

    Para poderes ter a oportunidade de deitar as mãos a este Liberty Pass especial, adquire uma cópia de Pokémon Black Version ou Pokémon White Version a partir de 4 de março.

    Para mais informações, visita www.pokemonblackwhite.com/pt-pt/.

    *A utilização da Ligação Wi-Fi da Nintendo requer o acesso à Internet de banda larga.

    Este artigo foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.