• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Participa no concurso "Cria a tua Flipnote de Zelda"!


    08/08/2011

    8 de agosto de 2011 - Para assinalar o 25.º aniversário da icónica série de videojogos The Legend of Zelda, a Nintendo anuncia o lançamento do concurso "Cria a tua Flipnote de Zelda", que pretende reunir as melhores animações inspiradas em Zelda criadas com a aplicação Flipnote Studio.

    O Flipnote Studio é uma aplicação divertida, fácil de usar e gratuita que está disponível nas consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL. Com esta aplicação, podes criar as tuas próprias animações que poderão ser depois publicadas online através de um serviço especial: o Flipnote Hatena*.

    O concurso "Cria a tua Flipnote de Zelda", que começa hoje e termina no dia 9 de setembro, convida todos os utilizadores das consolas Nintendo DSi e Nintendo DSi XL a criarem e a submeterem as suas animações inspiradas em Zelda. Usa um dos modelos de Flipnotes que te disponibilizamos e depois só tens de dar asas à tua imaginação criando uma Flipnote original. Recria uma batalha com Ganon ou o resgate de Zelda ou desenha Link a resolver um puzzle numa das muitas masmorras de The Legend of Zelda. O que quer que desenhes, tenta ser o mais criativo possível!

    Cada participante poderá submeter apenas uma animação que será avaliada por membros-chave da equipa de desenvolvimento da série The Legend of Zelda, da Nintendo Co., Ltd. Takashi Tezuka, Eiji Aonuma, Yoshiaki Koizumi e o criador original de Zelda e Mario, Shigeru Miyamoto, analisarão todas as Flipnotes e escolherão as mais criativas que serão depois publicadas no site da Nintendo, no Flipnote Hatena (na Nintendo DSi/Nintendo DSi XL) e no Canal Nintendo.

    Este concurso está integrado no site comemorativo do 25.º aniversário de The Legend of Zelda,  onde poderás revisitar a história da série, ler informações sobre o concerto em Londres que acontecerá a 25 de outubro e ver até uma atuação da Orquestra Sinfónica na E3 de 2011. Mantém-te atento a este site pois será continuamente atualizado com mais conteúdos relativos à série de eventos comemorativos dos 25 anos de Zelda que decorrerão ao longo de 2011.

    *Para participares deves registar-te no Hatena. Para leres os Termos e Condições, visita o site Hatena: http://flipnote.hatena.com

    Nota que apenas utilizadores dos seguintes países podem participar neste concurso:

    Reino Unido, Irlanda, Austrália, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia e Suíça.