• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Participa na votação para uma capa alternativa de The Last Story e Pandora's Tower


    11/11/2011

    11 de novembro de 2011 - The Last Story e Pandora's Tower são dois emocionantes RPG de ação que chegam à Wii em 2012. À semelhança do que aconteceu com Xenoblade Chronicles, a Nintendo oferece agora aos fãs a oportunidade de votarem no seu design preferido, que será incluído na capa reversível de cada um destes jogos.

    O processo de votação, que começa hoje e termina no dia 15 de novembro, é muito simples: basta clicares na tua capa preferida e partilhá-la no Facebook ou no Twitter. Vota quantas vezes quiseres para as capas de The Last Story ou de Pandora's Tower...ou até dos dois!

    Os designs que no dia 15 de novembro de 2011 tiverem reunido mais votos serão incluídos nas capas reversíveis de Pandora's Tower e de The Last Story, que chegam à Wii em 2012.

    Para mais informações visita laststory.nintendo.pt ou pandorastower.nintendo.pt.

    Os fãs de Xenoblade Chronicles e de The Last Story também gostarão de saber que na nossa secção Iwata Pergunta publicámos recentemente Iwata Pergunta: Uma conversa com Takahashi e Sakaguchi.

    Estes veteranos da indústria discutem uma gama de tópicos que incluem o tempo que trabalharam na Square em projetos Final Fantasy, o que se perdeu e se ganhou no desenvolvimento de jogos, o papel dos RPG japoneses no mundo e o trabalho com a Nintendo nas suas respetivas empresas.

    Xenoblade Chronicles já está nas lojas, em exclusivo para a Wii. The Last Story e Pandora's Tower chegam à Wii em 2012.