• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novo pack da Wii: mais pormenores desvendados


    22/08/2011

    A nova edição da Wii, revelada na GamesCom que decorreu em Colónia na semana passada, chega à Europa em outubro de 2011.

    Este novo pacote oferece aos clientes a oportunidade de obterem uma consola Wii com uma nova configuração juntamente com dois grandes títulos de que toda a família pode desfrutar em conjunto: Wii Sports e Wii Party.

    Com mais de 80 divertidos minijogos, Wii Party é capaz de transformar qualquer convívio numa tarde ou noite memorável. Reúne a família, os amigos e quatro Comandos Wii para uma experiência em que as vossas personagens Mii são as estrelas do jogo!

    Wii Sports oferece cinco experiências de desporto distintas que fazem uso dos controlos proporcionados pelo Comando Wii. Finalmente, o pacote inclui um Comando Wii Plus para um maior nível de precisão durante o jogo, assim como um Nunchuk.

    A nova consola Wii mantém exatamente o mesmo aspeto e as mesmas dimensões que a Wii original*, foi ligeiramente configurada de forma a remover compatibilidade com títulos da Nintendo GameCube e oferecer uma melhor relação qualidade-preço para o presente.

    * A nova Wii mantém as mesmas dimensões físicas que a consola Wii original: altura 157 mm, largura: 44 m e comprimento: 215,4 mm.