• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novo Mario Kart Wii Pack e gama Nintendo Selects chegam à Europa em maio


    04/05/2011

    4 de maio de 2011 - Com as férias de verão cada vez mais próximas, o novo rol de títulos que a Nintendo anuncia hoje apresenta-se como uma verdadeira lufada de ar fresco. A gama Nintendo Selects, que será lançada já no próximo dia 20 de maio, é uma seleção de populares jogos para a Wii adequados para toda a família, agora a um preço reduzido.

    Para além disso, a Nintendo lançará um novo Mario Kart Wii Pack que conterá uma Wii branca, um Comando Wii Plus, um Nunchuk, um Volante Wii e uma cópia de Mario Kart Wii.

    Iwata Asks

    A Nintendo anunciou também que no dia 20 de maio de 2011 reduzirá o preço do Wii Sports Resort Pack, que inclui uma Wii preta, um Comando Wii Plus, um Nunchuk e uma cópia de Wii Sports e de Wii Sports Resort num só disco.

    Os jogos da gama Nintendo Selects incluem Wii Sports, WarioWare: Smooth Moves, Mario Strikers Charged Football e Animal Crossing: Let’s Go to the City, oferecendo assim entretenimento para toda a família.

    Wii Sports conquistou o mundo quando a Wii foi lançada mas, volvidos quatro anos, permanece ainda fresco e divertido! Wii Sports oferece cinco experiências de desporto distintas sob a forma de ténis, bowling, golfe, boxe e basebol, cada uma usando o Comando Wii para movimentos naturais, intuitivos e realistas. Faz o aquecimento e entra em campo para o jogo de desportos que te porá a mexer como um verdadeiro profissional!

    Iwata Asks

    Com mais de 200 microjogos à velocidade da luz e controlos que te farão abanar, inclinar e saltar, WarioWare: Smooth Moves leva o entretenimento interativo a um novo nível. Só precisas de um Comando Wii e das jogadas mais estratégicas para saíres vitorioso!

    Iwata Asks

    Mario volta a entrar em campo para Mario Strikers Charged Football, trazendo para a Wii o seu estilo futebolístico único. Nesta sequela de Mario Smash Football, usas as habilidades proporcionadas pelo Comando Wii e pelo Nunchuk para obteres a posse de bola, marcares golos incríveis e assumires o controlo da baliza com defesas espetaculares!

    Iwata Asks

    Em Animal Crossing: Let's Go to the City podes passar o dia a conversar com amigos, a trabalhar arduamente ou a tentar determinar um ritmo de vida que consiga encaixar as duas coisas! Tenta a tua sorte na pesca ou na plantação de árvores, descobre artefactos de mundos antigos, contempla as estrelas, decora a tua casa, vê um programa de televisão ou tenta estabelecer-te como o melhor leiloeiro. Tu decides!

    Iwata Asks

    Se procuras diversão para toda a família, fica atento à gama Nintendo Selects e ao novo Mario Kart Wii Pack, que chegarão a Portugal a 20 de maio de 2011.