• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novidades para os membros do Club Nintendo europeu!


    18/03/2011

    Se és membro do Club Nintendo europeu e estás ansioso pelo  lançamento oficial da consola Nintendo 3DS já no próximo dia 25 de março, então vais gostar das novidades que temos para ti!

    Os primeiros milhares de pessoas a registarem a sua Nintendo 3DS no Club Nintendo receberão, para além das 750 Estrelas, uma T-shirt exclusiva de colecionador com um design surpreendente! Se ainda não és membro do Club Nintendo, não te preocupes pois podes aderir já na nossa página do Club Nintendo! O stock está limitado a 3000 t-shirts pelo que recomendamos que sejas rápido!

    Iwata Asks

    Nota: o design final da T-shirt poderá diferir ligeiramente da imagem mostrada.

    Mas as boas notícias não terminam por aqui pois para além dos títulos publicados pela Nintendo, os membros do Club Nintendo poderão também registar títulos para a Nintendo 3DS de outras editoras, com o valor de 250 Estrelas cada um.*

    O Catálogo de Estrelas é continuamente atualizado com novos artigos pelos quais podes trocar as tuas Estrelas, por isso mantém-te atento às novidades!

    A Nintendo 3DS estará nas lojas a 25 de março. Para saberes como e onde a poderás experimentar em primeira mão, mesmo antes do seu lançamento, consulta www.experimentaeveras.com.

    *Nota que a participação no programa Club Nintendo depende de cada editora. Visita a nossa secção Jogos para descobrires todos os títulos para a Nintendo 3DS que podes atualmente registar no Club Nintendo. Para títulos futuros mantém-te atento a nintendo.pt.