• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Não percas o novo Pokémon Global Link para Pokémon Black Version e Pokémon White Version


    27/04/2011

    Se tens uma cópia de Pokémon Black Version ou de Pokémon White Version podes agora aceder ao Pokémon Global Link (disponível apenas em inglês), um site que te oferece novas formas de desfrutar dos teus Pokémon, mesmo quando não tens a tua Nintendo DS à mão! Tens à tua espera uma variedade de divertidas funções que incluem o E-Z Mail, a opção de personalização do jogo, o Pokémon Dream World e muito mais!

    Mas não é tudo! Através deste Pokémon Global Link, a The Pokémon Company International realizará distribuições especiais de personagens e itens durante todo o ano, permitindo-te transferir facilmente Pokémon e itens de períodos limitados para a tua cópia de Pokémon Black Version ou Pokémon White Version.

    Neste momento, se tiveres uma conta Pokémon Trainer Club podes visitar http://www.pokemon.com e experimentar o jogo “Play to Befriend a Pokémon!” (em inglês) na Pokémon Fun Zone para mais tarde teres uma oportunidade de conhecer uma das sete evoluções de Eevee no Pokémon Dream World! E à semelhança dos outros Pokémon que tenhas amigado no Pokémon Dream World, poderás transferi-lo para a tua cópia de Pokémon Black Version ou Pokémon White Version.

    Iwata Asks

    Se já estás a jogar estas novas versões, acede ao site Pokémon Global Link para abrires a porta a um novo mundo de entretenimento. Para mais informações sobre as mais recentes encarnações da série Pokémon, visita o site oficial de Pokémon Black Version e Pokémon White Version.