• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Mario e Sonic voltam a juntar-se para os novos Jogos Olímpicos!


    22/04/2011

    TÓQUIO (21 de abril de 2011) – A SEGA® Corporation e a Nintendo Co., Ltd. anunciaram hoje que a parceria imbatível de Mario e Sonic™ unirá forças mais uma vez na Wii e, pela primeira vez, também na Nintendo 3DS. A série Mario & Sonic já vendeu mais de 19 milhões de cópias em todo o mundo e agora a famosa parelha prepara-se para participar no novo título inspirado nos Jogos Olímpicos: Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012

    Inúmeras novas provas desportivas, que incluem futebol e equitação, farão a sua estreia na versão para a Wii e aparecerão junto a desportos clássicos como atletismo, natação ou ténis de mesa para incitarem a uma competição ainda mais renhida entre amigos e família! O novíssimo rol de eventos Dream que decorrem nos populares mundos de Mario e Sonic promete proporcionar uma experiência de desporto verdadeiramente única só possível em Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.  

    Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 contém mais de 50 desportos inspirados nas Olimpíadas que poderás jogar tanto no modo de jogador único como com vários outros jogadores. As imagens em 3D possibilitadas pela mais recente consola portátil da Nintendo conferirão ao clássico universo de Mario & Sonic uma dimensão completamente nova e os inovadores sistemas de controlo oferecerão emocionantes formas de competir pela cobiçada medalha de ouro!

    À semelhança dos seus antecessores, Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 para Wii e Nintendo 3DS está a ser desenvolvido pela SEGA Japan sendo que será publicado pela SEGA em toda a Europa e América do Norte e pela Nintendo no mercado japonês. Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 é licenciado através de uma parceria mundial com a International Sports Multimedia (ISM), titular de licença do Comité Olímpico Internacional (COI) para software de entretenimento interativo.

    "A série Mario & Sonic tem tido um êxito enorme e temos muito orgulho em poder recriar mais um jogo com a Nintendo e a ISM, desta vez com base nos Jogos Olímpicos de 2012", comentou Naoya Tsurumi, presidente da SEGA of America e da SEGA Europe, acrescentando que "é verdadeiramente emocionante poder desenvolver software de entretenimento interativo baseado nos Jogos Olímpicos e ter, mais uma vez, Sonic e Mario como protagonistas deste acontecimento histórico".

    "Os Jogos Olímpicos de 2012 constituirão uma mostra desportiva que abrangerá o mundo inteiro pelo que não poderíamos estar mais orgulhosos de ter Mario e Sonic a competir neles, desta vez com o maior número de desportos de sempre", declara Raymond Goldsmith, Presidente e Diretor Geral da ISM.

    Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games estará disponível nas plataformas Wii e Nintendo 3DS. A data de lançamento será anunciada mais tarde.