• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Lê as novas entrevistas Iwata Pergunta!


    15/07/2011

    A nossa secção Iwata Pergunta foi recentemente atualizada com novas entrevistas. Assim, quer gostes de RPG japoneses, clássicos de ação e aventura ou emocionantes títulos de terror e sobrevivência, temos para ti toda a informação exclusiva!

    Na Iwata Pergunta: Xenoblade Chronicles, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, conversou com alguns membros-chave da Monolith Soft sobre as personagens e a história deste envolvente RPG para a Wii.

    Para assinalar o lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D para a Nintendo 3DS, Iwata conversou também com os responsáveis pelo desenvolvimento deste remake, assim como com os responsáveis pelo original, o que deu origem a revelações surpreendentes! Iwata Pergunta: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D: Som, Iwata discutiu o processo de criação de bosses e inimigos e o design de Hyrule Field. Poderás também ficar a saber como o amor pela pesca de um dos responsáveis trouxe uma adição inesperada ao jogo.

    Numa das entrevistas Iwata Pergunta: Empresas externas criadoras de jogos para a Nintendo 3DS, Iwata falou com Masachika Kawata da Capcom Co., Ltd, famoso produtor da série Resident Evil. Nas suas discussões sobre os dois últimos jogos Resident Evil, os convidados falaram de como a competição amigável entre equipas de desenvolvimento concorrentes resultou numa melhoria geral e do que é apelativo em cada jogo. Lê a sétima parte da entrevista Iwata Pergunta: Empresas externas criadoras de jogos para a Nintendo 3DS para ficares a saber tudo!

    Visita a nossa secção Iwata Pergunta para acederes aos bastidores destes emocionantes novos títulos!