• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Kirby's Adventure Wii chega a Portugal em dezembro


    17/08/2011

    17 de agosto de 2011 – Kirby, Meta Knight, King Dedede e Waddle Dee preparam-se para voltar a transformar a tua sala de estar em Dream Land, com Kirby's Adventure Wii, a nova aventura de Kirby para a Wii que chegará a Portugal em dezembro de 2011. Neste jogo de aventuras em que o icónico herói cor-de-rosa é mais uma vez o protagonista, cabe-te a ti ajudá-lo a usar a sua potente Copy Ability para inalar, cuspir ou transformar-se!

    No início desta aventura recheada de ação, uma nave espacial extraterrestre aterra de emergência, espalhando pedaços da nave pela outrora pacífica Popstar. O extraterrestre está desesperado por regressar ao seu planeta de origem e assim Kirby e os seus inimigos decidem trabalhar em conjunto para o ajudarem, iniciando uma missão para encontrarem os pedaços da embarcação que foram espalhados por todo o reino.

    Joga sozinho ou convida até três amigos para se juntarem à diversão. Quer queiram todos jogar na pele de Kirby, cada um com uma cor diferente, quer prefiram personagens diferentes como Meta Knight, King Dedede e Waddle Dee, podem todos desfrutar do modo de jogo cooperativo para avançarem no jogo recolhendo pontos e estrelas. Mas não te preocupes se só te encontrares com os teus amigos durante um período curto de tempo pois todos poderão entrar ou sair do jogo em qualquer altura.

    As Copy Abilities de Kirby deixaram os inimigos a tremer durante anos e anos e o impulso que receberam em Kirby's Adventure Wii não é exceção. Kirby copia as habilidades dos seus inimigos e é depois vestido com uma gama de chapéus que lhe conferem habilidades dramáticas e intimidantes. Por exemplo, o boné verde permite-lhe empunhar uma espada, o chapéu de bobo permite-lhe disparar energia de uma varinha mágica e com o chapéu de cowboy, laçará inimigos próximos. Para além destas Copy Abilities, têm também versões melhoradas como a que é ativada quando Kirby inala inimigos especiais que brilham com uma aura de estrelas. Por exemplo, a Super Ability “Super Sword” pode ser agarrada a partir de uma Blade Knight reluzente e permite a Kirby empunhar uma arma gigante para eliminar inúmeros rivais. As Super Abilities só duram um tempo limitado, indicado por uma barra colorida com uma estrela por baixo de Kirby. Quando combateres os inúmeros inimigos, apanha as Ability Stars que deixarem para trás e lembra-te de aumentar a tua pontuação acumulando o maior número de Point Stars que puderes pelo caminho.

    As muitas alterações de vestuário de Kirby dão-lhe mais jogadas do que nunca. Quer uses uma tempestade de folhas giratórias, uma cascata incessante ou desfiras golpes aos teus inimigos com a sua espada afiada, a variedade na jogabilidade promete algo para todos. Num ambiente tão dinâmico, as opções de personalização dar-te-ão todo o controlo de que precisas e farão com que gostes das mudanças rápidas de estratégia. A nave espacial alienígena pode ser resgatada, mas apenas com a tua ajuda.

    Quer sejas novo na Dream Land, quer já tenhas passado muito tempo a correr, a saltar e a inalar com Kirby, há algo para todos os gostos em Kirby's Adventure Wii, que chegará à Europa em dezembro de 2011.