• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Kirby Mass Attack chega a Portugal a 28 de outubro


    17/08/2011

    17 de agosto de 2011 – Se já achas um Kirby divertido, espera até teres de controlar nada mais nada menos do que dez quando Kirby Mass Attack chegar a Portugal, a 28 de outubro de 2011, para a Nintendo DS.

    Um dia, vindo do nada, surge um malfeitor com uma bengala mágica que usa os seus poderes para desintegrar Kirby e o dividir em dez pedaços. Numa tentativa de devolver a Kirby a sua forma original, partes numa colorida aventura de scrolling lateral e assumes o controlo de até dez Kirby de uma só vez para derrotares inimigos e resolveres puzzles complexos pelo caminho.

    À medida que avançares na tua viagem precisarás de te abastecer de fruta sendo que quanta mais fruta comeres, mais pontos arrecadarás e mais Kirby criarás, o que te dará uma ajuda extra na tua missão. Quantos mais Kirby tiveres à mão, mais difíceis de derrotar serão os inimigos e mais fáceis de resolver serão os puzzles por isso mantém-te atento aos tais frutos apetitosos. Alguns desafios requerem também a assistência de um determinado número de Kirby por isso não deixes que os teus números desçam demasiado.

    Iwata Asks

    Para coordenares os teus ataques e usares os Kirby para resolveres puzzles e caçares tesouros, usas o stylus e o Ecrã Tátil. Com um toque duplo, os Kirby avançarão em direção ao ponto escolhido enquanto um movimento leve do stylus fará com que saltem, quebrando objetos se obtiverem ímpeto suficiente. Os Kirby atacarão automaticamente inimigos caindo sobre eles em massa e quando tocares no Ecrã Tátil com o stylus aparecerá uma estrela que te permitirá movê-los em grupo desenhando uma linha.

    Mas os Kirby não são invencíveis. Se sofrerem danos, adquirirão a cor azul para mostrarem que estão feridos. Para os curares, faz com que passem por anéis especiais em cada nível e se forem atingidos outra vez, transformar-se-ão em anjos e começarão a voar para longe. Mas podes ajudar os teus Kirby ordenando-lhes que saltem para cima e puxem os anjos para baixo para os salvares antes que se afastem.

    Em todo o jogo existirão vários desafios adicionais que manterão as tuas capacidades à prova. Se recolheres medalhas escondidas em vários níveis em número suficiente, poderás desbloquear uma grande variedade de minijogos adicionais, cada um com os seus desafios únicos. Desde contar o número de Kirby no ecrã dentro de um limite de tempo até a um jogo de pinball, passando por disparos e muito mais, podes esperar horas infindáveis de pura diversão Kirby.

    Reúne a tua trupe de Kirbys e ataca os teus inimigos em massa quando Kirby Mass Attack chegar a Portugal a 28 de outubro de 2011 para a Nintendo DS.