• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D para a Nintendo 3DS


    17/06/2011

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time para a Nintendo 64, de 1998, é um dos jogos mais aclamados pela crítica. Agora este clássico regressa para a nova Nintendo 3DS, totalmente em 3D, para criar milhões de novos heróis em todo o mundo.

    Com gráficos renovados, controlos atualizados e vídeos de ajuda que evitarão que fiques irremediavelmente preso num certo ponto do jogo, esta versão revitalizada de um ícone dos videojogos traz ação, aventura e jogabilidade baseada em puzzles, agora em 3D! O deslumbrante cenário de Hyrule, repleto de magia e de personagens vibrantes, está pronto para conquistar os corações de uma nova geração.

    Em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, vestes a pele do aventureiro Link, um jovem cuja bravura ecoará até à eternidade. A tua viagem levar-te-á a todos os cantos do mundo na tua fiel égua, até a masmorras esquecidas e até a outros tempos.

    Quando a fome de poder e destruição do malévolo feiticeiro Ganondorf o leva a perseguir a mítica Triforce, um poderoso artefacto capaz de realizar os desejos do seu detentor, todo o reino de Hyrule fica sob ameaça e precisa de alguém com a coragem necessária para lutar contra os tempos negros. Se tens o que é preciso para lutares pelo que é bom e correto e para dominares uma variedade de armas mágicas, então poderás tornar-te o Hero of Time...

    Se registares uma cópia do jogo até 30 de junho de 2011 receberás um CD de THE LEGEND OF ZELDA: OCARINA OF TIME 3D SOUNDTRACK que contém uma lista de deslumbrantes músicas da banda sonora do jogo.

    Para saberes mais sobre esta aventura clássica agora reformulada para a Nintendo 3DS visita o site oficial de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já está nas lojas, em exclusivo para a Nintendo 3DS.