• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: SUPER MARIO 3D LAND


    18/11/2011

    Nas lojas de todo o país a partir de hoje, SUPER MARIO 3D LAND promete uma aventura Mario diferente de qualquer uma até agora pois não só oferece uma mistura de diversão clássica com novos desafios como Mario Tanuki (com a sua adorável cauda raiada) regressa, ao lado de novos power-ups e ações.

    Para além do seu engraçado fato Tanuki, que permite a Mario pairar suavemente nos ares ou executar um ataque de 360 graus, o icónico protagonista desta aventura adquire novas formas: o Mario Estátua evita atrair a atenção dos inimigos; o Mario Bumerangue atira bumerangues para atacar vilões e apanhar itens e o clássico Mario Chama oferece ação verdadeiramente fogosa!

    Desta vez Mario encontra também binóculos com os quais pode espreitar o que o espera no nível seguinte e com a Caixa-hélice consegue voar pelos ares. Para além de tudo isto, Mario acrescenta aos saltos e às corridas a possibilidade de fazer saltos longos e cambalhotas, o que faz desta aventura Mario a mais energética e divertida de sempre!

    No nosso site dedicado a esta vibrante aventura damos informações sobre a história, mostramos o conjunto de ações e power-ups de Mario e muito mais! Visita o site oficial de SUPER MARIO 3D LAND para saberes tudo sobre a nova aventura de Mario para a mais recente consola portátil da Nintendo!

    SUPER MARIO 3D LAND já está disponível nas lojas de todo o país, totalmente localizado em português.