• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: Professor Layton and the Spectre’s Call


    25/11/2011

    O Professor Layton, famoso por resolver quebra-cabeças verdadeiramente complexos, e o seu fiel aprendiz Luke regressam em Professor Layton and the Spectre’s Call, uma história que esclarece os acontecimentos em torno do seu primeiro encontro há muitos anos...

    Este é o quarto título da popular série Professor Layton e embora a história decorra três anos antes dos acontecimentos do primeiro jogo, esta nova aventura oferece ainda mais puzzles que colocarão à prova a matéria cinzenta dos jogadores.

    Instado a viajar até à cidade de Misthallery por uma carta de um velho amigo, o Professor Layton deve desvendar o mistério por detrás de uma criatura terrível que demole edifícios da cidade durante a noite. Acompanhado da sua assistente Emmy Altava e de um jovem chamado Luke Triton, o Professor investigará, assim, o estranho enigma espectral numa aventura que envolverá novas personagens, novos minijogos e 170 novos puzzles!

    Visita o site oficial de Professor Layton and the Spectre's Call para decobrires mais sobre as personagens, a história e os puzzles deste novo jogo da série!

    Em 2012 Professor Layton regressará, desta vez em exclusivo para a Nintendo 3DS!

    Professor Layton and the Spectre’s Call já está nas lojas de todo o país, para a Nintendo DS (compatível com a Nintendo 3DS, em 2D).