• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: Inazuma Eleven!


    28/01/2011

    Prepara-te para conduzir uma equipa de jogadores de futebol pouco motivados até à vitória em Inazuma Eleven, o novo RPG de aventura e futebol para a Nintendo DS! Descobre todos os detalhes deste emocionante título no site oficial de Inazuma Eleven.

    Inazuma Eleven chega às lojas a 28 de janeiro para te colocar na pele do futebolista Mark Evans, um fã acérrimo de futebol que é também o guarda-redes da equipa da Raimon Jr. High. O torneio Football Frontier está mesmo ao virar da esquina e Mark quer, a toda a força, ter o seu nome gravado na taça, no final da competição. O único problema é que os seus colegas de equipa não estão muito motivados, já para nem falar no facto de que nem sequer são onze! Conseguirás ajudar a escola de Raimon a erguer o troféu?

    Inazuma Eleven é uma nova aventura da Nintendo e da Level-5 que mistura o melhor do futebol com uma aventura ao estilo RPG para garantir uma novíssima experiência para fãs de ambos os géneros. Reúne a derradeira equipa de futebol encontrando, "caçando" e recrutando mais de mil jogadores diferentes e ensinando-lhes depois os segredos de jogadas de cortar a respiração como Whirlwind Twister e Clone Faker. Visita o site oficial de Inazuma Eleven para ficares a saber tudo sobre este título, desde a história à jogabilidade passando pelas personagens e pelos controlos.

    Para te aguçar o apetite criámos também um jogo denominado Coleção de Personagens de Inazuma Eleven no qual poderás conhecer os jogadores deste título para a Nintendo DS e desafiar os teus amigos a tentar reunir todas as personagens primeiro que tu, com um pouco de técnica, um pouco de estratégia e também um pouco de sorte! O jogo Coleção de Personagens de Inazuma Eleven está disponível aqui.

    Inazuma Eleven já está disponível nas lojas de todo o país, em exclusivo para a Nintendo DS.

    *Este artigo foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.