• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: Go Vacation para a Wii


    04/11/2011

    Prepara-te para partires para uma ilha paradisíaca na qual descobrirás quatro estâncias recheadas de atividades para toda a família. Go Vacation para a Wii acaba de chegar às lojas para te convidar a experimentar 50 atividades que incluem tudo desde queda livre até ao esqui passando por canoagem e corridas de trenós.

    Até quatro jogadores podem explorar todos os cantos e recantos da Kawawii Island em conjunto, atravessando montanhas a cavalo ou tomando as ondas de assalto com motas de água. Em cada esquina encontras atividades para vários jogadores, muitas delas compatíveis com acessórios como o Wii Balance Board, o Comando Wii Plus ou o Wii Zapper. Se a isto juntares a possibilidade de decorares uma casa de férias ao teu gosto, de editares o aspeto das tuas personagens e de procurares tesouros escondidos, terás uma experiência de férias única!

    Visita o site oficial de Go Vacation para veres o jogo em ação e descobrires mais sobre as férias de que tu e a tua família poderão desfrutar em conjunto sem saírem da vossa sala de estar!

    Go Vacation já está disponível nas lojas de todo o país, em exclusivo para a Wii.