• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: Dragon Quest Monsters: Joker 2


    07/10/2011

    Se tens acompanhado a série Dragon Quest e és fã dos pequenos "slimes" então saberás que é lançada hoje a nova aventura: Dragon Quest Monsters: Joker 2 para a Nintendo DS.

    Este jogo, que decorre num mundo em que os monstros podem ser recrutados e treinados por indivíduos talentosos chamados Monster Scouts, convida-te a entrar na pele de um jovem ambicioso numa missão épica para escapar de uma misteriosa ilha e participar no torneio mundial Monster Scout Challenge!

    Recruta monstros e constrói a tua equipa de sonho, depois treina-os em batalhas por turnos e desvenda os segredos da enigmática ilha. Com mais de 200 monstros desenhados pela lenda de manga Akira Toriyama a reunir, uma história enorme de jogador único a concluir e uma variedade de opções multijogadores, incluindo torneios World Monster Championship reais, este jogo promete horas de diversão num mundo habitado por criaturas fantásticas.

    Consulta o nosso site dedicado a Dragon Quest Monsters: Joker 2 para mais informações sobre este novo RPG que decorre no universo Dragon Quest!

    Dragon Quest Monsters: Joker 2 para a Nintendo DS já está nas lojas e pode ser jogado na Nintendo 3DS em 2D.