• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Iwata Pergunta: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, parte 5


    10/08/2011

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time para a Nintendo 64, lançado em 1998, ganhou rapidamente um lugar especial nos corações de muitos críticos e gamers em todo o mundo por ser um dos mais brilhantes videojogos alguma vez feitos. Os seus acontecimentos épicos, o seu mundo vibrante e o enredo envolvente atraíram os jogadores e criaram uma geração de heróis. E agora este clássico regressa, reformulado para a Nintendo 3DS, em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.  

    Para assinalar o lançamento deste remake, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, realizou uma série de entrevistas que se focam nos processos de desenvolvimento tanto do original para a Nintendo 64 como da recriação para a Nintendo 3DS. Nesta quinta parte, Iwata sentou-se à conversa com o lendário designer e produtor Shigeru Miyamoto para uma conversa amigável e reveladora sobre este título épico. A sessão de perguntas e respostas entre os dois revelou que, originalmente, havia sido considerada a ideia de um único cenário em vez do imponente Hyrule, mostra como a paixão por Westerns levou à inclusão da famosa égua e como o voo de galinhas influenciou o design das aldeias. E há até um bónus para os que gostam de ficar até ao fim...  

    Visita a secção Iwata Pergunta e lê Iwata Pergunta: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D: Som, para saberes tudo sobre The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.  

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já está nas lojas, em exclusivo para a Nintendo 3DS.