• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Iwata Pergunta: Game & Watch


    28/11/2011

    Nesta entrevista, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, faz uma viagem até ao passado com alguns dos criadores da clássica série Game & Watch.

    Em Iwata Pergunta: Game & Watch, os criadores explicam como tiveram as suas ideias e falam sobre o trabalho manual e sobre a engenharia envolvida na criação de cada peça de hardware. Fica a saber também como uma ajudinha a embrulhar presentes em lojas durante o período de Natal contribuiu para o desenvolvimento da série!

    Visita a secção Iwata Pergunta para leres a entrevista Iwata Pergunta: Game & Watch, onde poderás descobrir mais sobre os primeiros passos da Nintendo no mundo do entretenimento eletrónico.

    Se queres desfrutar de um videojogo clássico, tens agora a possibilidade de obter a reprodução de Game & Watch: Ball (o primeiro título da série) no Catálogo de Estrelas do Club Nintendo. Consulta o nosso Catálogo de Estrelas para mais informações sobre a reprodução deste pedaço da História dos videojogos. 

    Ainda não és membro do Club Nintendo? Se quiseres aderir basta visitares a nossa secção Club Nintendo onde poderás facilmente criar uma conta e começar a desfrutar de todas as vantagens!