• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Faz o download gratuito de The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition


    28/09/2011

    Esta semana podes descarregar as aventuras de dois famosos heróis da Nintendo!

    The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition está disponível para download gratuito durante um período de tempo limitado*, em exclusivo para as consolas NIntendo DSi, NIntendo DSi XL e Nintendo 3DS. Joga a clássica aventura Zelda multijogadores em 2D com até mais três pessoas através de uma ligação sem fios e trabalha em cooperação para salvares a princesa Zelda depois de Link se dividir em quatro com a ajuda da Four Sword...

    Em Super Mario Land 2: 6 Golden Coins, um vilão chamado Wario tomou conta do castelo de Mario e colocou as pessoas de Mario Land sob o seu controlo com um feitiço de magia. Ajuda Mario a encontrar as seis moedas douradas que Wario espalhou pela Mario Land. Não há tempo a perder! Amanhã, Super Mario Land 2: 6 Golden Coins estará disponível para download como jogo Virtual Console a partir da Nintendo eShop para os proprietários da Nintendo 3DS.

    Não sabes como descarregar jogos a partir da Nintendo eShop ou da Nintendo DSi Shop?

    Como descarregar com a Nintendo DSi / Nintendo DSi XL

    Como descarregar com a Nintendo 3DS

    *Nota que este software está disponível durante um período de tempo limitado, de 28 de setembro de 2011 a 20 de fevereiro de 2012, e está sujeito à disponibilidade na Nintendo DSi Shop e na Nintendo eShop no teu país.