• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Boom Street chega à Wii em dezembro


    16/11/2011

    16 de novembro de 2011 – É já no próximo dia 23 de dezembro que terás a oportunidade de te tornares num verdadeiro magnata, com o novo Boom Street para a Wii. Neste jogo de tabuleiro ideal para noites ou tardes de convívio com amigos e familiares, percorrerás um de vários tabuleiros com temas diferentes, adquirindo propriedades à medida que avanças.

    Iwata Asks

    O objetivo de Boom Street é enriqueceres primeiro do que os teus adversários através da aquisição de propriedades e investimento nas mesmas. Desafia até três amigos em casa usando um único Comando Wii ou defronta pessoas em todo o mundo através da Internet para veres quem consegue aumentar o seu património líquido mais rapidamente. Poderás até utilizar uma Bolsa de Valores para comprares ações e ganhares dividendos para ainda mais riqueza.

    Ao avançares pelo tabuleiro terás não só a oportunidade de comprar lojas para formares uma carteira imobiliária como também de reunir itens bónus que poderás trocar no banco para ganhares mais dinheiro. Há inúmeras formas de jogar que vão desde um modo para principiantes que os ajuda a apreender as noções básicas até ao modo Standard, que oferece opções estratégicas avançadas, incluindo a possibilidade de manipular o mercado de valores imobiliários.

    Cada um dos tabuleiros tem como tema um local já conhecido das séries Mario e Dragon Quest, como a Starship Mario de Super Mario Galaxy 2 ou a Alltrades Abbey de Dragon Quest. Podes jogar na pele do teu Mii ou de uma das 20 personagens jogáveis destas duas séries, incluindo Mario, Luigi, Bowser, Yoshi, Slime, Platypunk e Stella.

    Quer tenhas queda para operações financeiras de alto risco quer queiras simplesmente divertir-te a comprar ou a vender propriedades, não percas o novo Boom Street para a Wii, disponível em Portugal a 23 de dezembro.