• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Assiste ao novo vídeo de Solatorobo: Red the Hunter!


    20/05/2011

    Acabaste de ser convocado para uma aventura épica! Solatorobo: Red the Hunter está prestes a chegar à Nintendo DS para te oferecer uma fantástica aventura RPG com uma jogabilidade intuitiva e gráficos anime de cortar a respiração.

    Em baixo podes ler as descrições de algumas das personagens-chave e assistir ao vídeo especial para saberes mais sobre o jogo!


    Red Savarin
    Red é um canino e o herói principal da nossa aventura; embora goste de fazer as suas piadas, não tem qualquer maldade. Trabalha como Hunter (uma espécie de mercenário) e viaja pelas ilhas da Shepherd Republic na sua nave, a Asmodeus.

    Dahak
    A DAHAK-AZ103, ou Dahak, é a máquina especial de Red, que este controla no lugar do piloto! A bordo da sua Dahak, Red consegue apanhar objetos pesadíssimos, mover-se à velocidade da luz e até participar em combates! Tal como todas as máquinas, a Dahak pode ser personalizada e atualizada.

    Chocolat Gelato
    A Chocolat Gelado é a irmã adotiva, mais nova, de Red. Esta mecânica por excelência é amigável, positiva e responsável com o dinheiro. Ela certifica-se de que a Asmodeus funciona sempre e ordena a Red que vá trabalhar quando o dinheiro deles está a acabar.

    Elh Melizée
    A Elh Melizée é uma misteriosa Felineko que Red salva de uma nave em chamas após uma missão que deu para o torto. Calma, controlada e com tendência para falar de coisas que Red não entende, Elh está envolta em mistério e contrata Red para uma missão aparentemente louca: capturar um grande senhor do Mal chamado Lares.

    Beluga Damiens
    Este Felineko que também é caçador de recompensas é um estorvo cheio de segredos! Beluga aparece em qualquer lugar onde Red esteja e dificulta-lhe a vida intrometendo-se nos seus assuntos.

    The Kurvaz
    The Kurvaz é uma associação militar que aparece constantemente na vida de Red. A Kurvaz tem uma quantidade enorme de soldados, para além de muitas naves intimidantes, e está, claramente, a preparar alguma!

    Solatorobo: Red the Hunter chegará às lojas a 1 de julho, em exclusivo para a série de consolas Nintendo DS!