• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Ainda tens duas semanas para participares no concurso de Flipnotes de Zelda!


    26/08/2011

    Ainda tens duas semanas para poderes demonstrar o teu carinho pela série The Legend of Zelda participando no concurso "Cria a tua Flipnote de Zelda". Estamos a comemorar 25 anos de The Legend of Zelda e pedimos-te para desenhares Flipnotes criativas que prestem homenagem a uma das mais icónicas séries de videojogos de sempre

    Podes criar Flipnotes de Zelda inspiradas em cenas memoráveis, personagens únicas, puzzles desafiantes e mais!  Estamos ansiosos por ver as Flipnotes de Zelda originais recheadas de personalidade e de memórias da história da série Zelda. As Flipnotes serão avaliadas por vários criadores envolvidos na série Zelda ao longo dos anos, incluindo o próprio Shigeru Miyamoto! As criações vencedoras serão depois publicadas a nível mundial no Canal Nintendo, no Flipnote Hatena e no site comemorativo do 25.º aniversário de The Legend of Zelda.

    Se ainda quiseres participar, envia as tuas criações até às 22h59 do dia 9 de setembro. Deves escolher uma das três bandas sonoras e sincronizar o teu desenho com a música (que se estende por cerca de 240 páginas).

    Para mais informações sobre a participação neste concurso e para ouvires as três músicas, consulta o nosso site dedicado a "Cria a tua Flipnote de Zelda".

    Para mais informações sobre o 25.º aniversário de The Legend of Zelda, visita o site oficial!

    Para participares deves registar-te no Hatena. Para leres os Termos e Condições, visita o site Hatena.

    Nota que apenas utilizadores dos seguintes países podem participar neste concurso:

    Reino Unido, Irlanda, Austrália, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia e Suíça.