• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A nova atualização de software para a Nintendo 3DS já está disponível


    07/12/2011

    7 de dezembro de 2011 - Com a mais recente atualização de software da Nintendo 3DS, disponível a partir de hoje, poderás gravar vídeos em 3D, divertir-te com as novidades de "O Resgate Mii" e transferir conteúdos entre consolas!

    Esta nova atualização de software da Nintendo 3DS dá-te acesso a uma série de novidades, entre as quais se inclui a possibilidade de gravar até dez minutos de vídeo em 3D, permitindo-te assim filmar os melhores momentos em família neste Natal!

    Os mais criativos terão à disposição algumas opções de gravação especiais! Experimenta "Gravar com Intervalo", que te permitirá gravar uma sequência composta por várias imagens capturadas com um pequeno intervalo de tempo entre cada uma e com a qual poderás, por exemplo, demonstrar um pedaço de gelo a derreter ou uma flor a desabrochar. Não percas também a opção "Sequência", que poderá ser usada para pegar em muitas imagens fixas e juntá-las para criar uma animação "stop-motion".

    Mas a Praça Mii StreetPass também é alvo de novidades! Podes esperar novos painéis no jogo "Troca-Puzzle" e novas missões no jogo "O Resgate Mii", que contam agora com novas ferramentas que te ajudarão a combater os teus inimigos e até com novos chapéus que terás de descobrir e colecionar!

    Outra novidade é que podes agora transferir conteúdos entre duas consolas Nintendo 3DS, nos quais estão incluídos aplicações adquiridas na Nintendo eShop, fundos da conta Nintendo eShop e dados guardados, que podem ser até fotografias e ficheiros áudio.

    Já em relação à Nintendo eShop, poderás jogar versões demo de alguns jogos para a Nintendo 3DS, permitindo-te assim experimentares um jogo antes de decidires comprá-lo. Poderás também efetuar downloads enquanto a consola está no Modo de Descanso, fazendo com que múltiplos downloads possam ocorrer da próxima vez em que os utilizadores não estejam a utilizar ativamente a sua Nintendo 3DS.

    Laurent Fischer, Diretor Geral de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe, declarou, a propósito desta nova atualização:
    "Estamos continuamente a tentar melhorar as funções da Nintendo 3DS para oferecer novas experiências aos nossos fãs e esta nova atualização de software traz algumas das mais emocionantes novidades de sempre".

    Para mais informações sobre esta atualização de software e sobre a própria Nintendo 3DS, visita o site oficial da Nintendo 3DS.