• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo e a Capcom unem-se para a distribuição de Resident Evil™ Revelations na Europa


    04/10/2011

    4 de outubro de 2011 - Depois de Resident Evil: The Mercenaries 3D, a Nintendo e a Capcom® confirmaram hoje um novo acordo de distribuição para Resident Evil™ Revelations, cujo lançamento para a Nintendo 3DS acontecerá no dia 27 de janeiro de 2012. Sob os termos do acordo, a Nintendo será responsável pela comercialização, marketing e distribuição do jogo em territórios europeus e na Austrália sendo que a Capcom permanecerá a editora.

    Resident Evil Revelations marca o regresso à clássica jogabilidade Resident Evil e apresenta um enredo intenso e envolvente acompanhado de momentos verdadeiramente assustadores, tudo em 3D. Resident Evil Revelations decorre em 2005 e contém não só respostas a várias perguntas como também revelações de algumas verdades sobre a história principal de Resident Evil, em concreto entre Resident Evil 4™ e Resident Evil 5™.

    Ao mesmo tempo que a narrativa cheia de tensão e a ação frenética instigarão em ti um medo constante do desconhecido, a mistura perfeita de caras conhecidas como Jill Valentine e Chris Redfield com novas personagens e inimigos deixar-te-á sempre desconfiado.

    Jill e Chris, ambos membros da Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA), têm agora novos parceiros, Parker Luciani e Jessica Sherawat, que investigarão diferentes ângulos da ameaça bioterrorista na Europa ao mesmo tempo que tentarão descobrir como os seus inimigos bioterroristas conseguem estar sempre um passo à frente.

    Para lidares com as ameaças desconhecidas e o terror que espreita em cada esquina precisarás de nervos de aço. Para além das divisões claustrofóbicas e das cavernas que terás de explorar, deparar-te-ás também com uma variedade de locais que vão desde montanhas a costas passando por um obscuro transatlântico abandonado.

    Resident Evil Revelations foi concebido especificamente para fazer o melhor uso das capacidades da Nintendo 3DS: no Ecrã Tátil podes fazer uma seleção rápida e direta de armas e com o novo e melhorado sistema de disparos podes mudar de perspetiva. O jogo é também compatível com um novo acessório de controlo, um segundo Botão Deslizante com mais dois botões que te permitem interagir com os ambientes de forma inovadora.

    Ao verdadeiro estilo de survival-horror, terás de suportar desafios com limite de tempo, resolver puzzles e escapar de um terror mortífero que tanto pode significar navios que se afundam como avalanchas de zombies. Utiliza o Ecrã Tátil para resolveres puzzles e guardares itens que não caibam no teu inventário assim como para veres na memória do jogo as portas que não podes ainda abrir. Armado com um Genesis Scanner, podes agora analisar inimigos, explorar áreas e desvendares novos itens.

    Com um tempo limitado para descobrires a verdade, serás corajoso o suficiente para te aventurares pelo desconhecido? Saberás no dia 27 de janeiro de 2012, quando Resident Evil Revelations chegar a Portugal, em exclusivo para a Nintendo 3Ds.

    Não te esqueças de que podes jogar a maioria dos jogos para Nintendo DS e Nintendo DSi na Nintendo 3DS uma vez que são compatíveis com esta nova consola. A Nintendo 3DS contém também uma função de Controlos Parentais que permitem aos adultos gerirem os conteúdos a que os seus filhos acedem. Para mais informações sobre esta e outras funções da Nintendo 3DS visita o site oficial da consola.